Compartilhe essa Notícia:

 
Por essa ninguém imaginava. O prefeito e Trizidela do Vale, Fred Maia, que nos últimos tempos, tem sido manchetes em todo o Estado, ontem foi fazer história lá para as bandas do Canindé (CE).

Fred Maia, como todo bom devoto de São Francisco, arrumou um espaço na agenda e foi pagar promessas em Canindé. No meio da romaria, ele foi informado que uma carreta que transportava romeiros de Trizidela do Vale e da região acabou apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em Tianguá (CE).

Mesmo estando em outro estado, o prefeito de Trizidela do Vale participou de uma programa de Rádio onde o prefeito de Canindé e o deputado José Guimarães discutiam o drama dos romeiros que ficaram no meio da estrada a caminho da romaria de São Francisco. Até aquele momento, havia registro que em torno de trinta carros foram barrados somente no Estado do Piauí e mais de 1500 romeiros foram obrigados a voltarem de viagem. Houve protestos de romeiros revoltados que queimaram pneus e interromperam o trânsito em algumas BRs.
Continua...


Fred Maia participa de programa de Rádio no Canindé

Veja o depoimento do prefeito Fred Maia.

“Depois de participar do programa da Rádio, pedi apoio do deputado federal José Guimarães para ele intermediar contato com o prefeito de Tianguá; o prefeito de Tianguá nos atendeu e mandou dois ônibus escolar para levar o pessoal para Viçosa. De lá organizamos o transporte para que eles seguissem o caminho para prosseguir com a romaria. Também conseguimos liberar a carreta; depois da minha romaria, já estou em Teresina e, neste sábado à tarde, estarei em Trizidela do Vale”, contou o prefeito romeiro.


Portanto, o prefeito teve uma romaria  agitada, para não dizer tumultuada; porém, graças aos esforços dele, os romeiros de Trizidela do Vale prosseguiram com sua procissão de Fé em Canindé para agradecer e fazer pedidos a São Francisco. E, acima de tudo, retornarão as suas casas em segurança.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. muitos podem interpretar mal as atitudes do prefeito Fred Maia, mais ele é o cara, diz o que pensa, briga pelo seu povo, até nas questões que nem diz respeito ao município esse ai foi um dos casos parabéns prefeito.

    ResponderExcluir