Compartilhe essa Notícia:

 
A Prefeitura de Lago do Junco, em parceria com o SENAI, promoveu uma solenidade de entrega dos certificados do Curso Profissionalizante de Eletricista.   A solenidade foi realizada sábado (24), às 18h00 horas na Quadra do Centro de Referencia da Assistência Social de Lago do Junco. No total, 40 alunos concluíram o curso de Eletricista do SENAI. Presentes na cerimônia, o Prefeito Osmar Fonseca,  a  Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Fontes, o Gerente Regional do SENAI/MA Clodomir Galiza, vereadores, secretários de governo.
Continua...


Em discurso, o prefeito Osmar Fonseca falou que o Pronatec já qualificou mais de 40 milhões de pessoas no Brasil, o mais importante é que Lago do Junco participa desta estatística e que já foram formados 160 novos profissionais em Lago do Junco. Esses novos profissionais já estão com seus cursos e diplomas em mãos. O certificado do Pronatec é reconhecido em todo pais. Osmar anunciou que o próximo curso será de mecânica de motos e que a Prefeitura vai selecionar os estudantes por povoados. O objetivo é capacitar, em cada povoado, um mecânico de motocicleta, em decorrência da grande quantidade desse tipo de veículos nos povoados juncoenses.


Ao término, o prefeito Osmar e a secretaria de Assistência Social Edina Fontes, agradeceram a presença de todos e parabenizaram os alunos por mais um curso concluído com sucesso.


















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários