Compartilhe essa Notícia:

A foto postada logo acima chamou a atenção do Blog do Carlinhos e de alguns leitores atentos. A imagem mostra a confraternização entre duas famílias muito conhecidas da Terra da Esperança (Esperantinópolis). Os casais com seus respectivos filhos: Fabiano de Paula com a esposa Karla Muniz e Dr. Rogério Almeida com a esposa Cátia Alves. São famílias amigas e um almoço entre eles seria algo normal, corriqueiro... se não fosse o emblemático texto que acompanhou a foto escrito por Cátia Alves, secretária de Governo da Prefeitura de Esperantinópolis. Leia:

Confraternização pós-eleição? Como assim? Os casais apoiaram candidatos de grupos antagônicos, portanto, o que leva a crer o que eles menos falaram foi sobre a política estadual. Doravante, a conversa envolvia as nuanças políticas que virão em 2016.
Continua...



Ainda na segunda-feira (20), o Blog do Carlinhos,  interessado em saber o teor do diálogo do almoço no Cabana do Sol, telefonou para o empresário Fabiano de Paula, já que ele se sentou teti-a-teti com Dr. Rogério. Fabiano ficou surpreso com o nosso interesse, educadamente desconversou, no entanto, ele deixou claro que a amizade entre sua família e a família do Dr. Rogério é profunda e garantiu que essas duas famílias estarão juntas, no mesmo grupo político, nas eleições de 2016.  “Amigos fazem assim”,  finalizando com a frase de Cátia Alves. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Anota para conferir depois: Os quatro juntos, maridos e esposas, não conseguem votos para elegerem um Vereador e, se entrarem juntos os pais biológicos e também com passagem pela política, também não conseguem votos para mandar ou botar algum deles ou delas na câmara. Como exemplo, o pai de uma dessas que disputou e perdeu quatro eleições consecutivas aqui em nossa cidade e foi Prefeito, feito pela nossa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais votar neles do que no aluisinho da creche ou no raimundinho velhaco e ingrato.pelo menos eles são ficha limpa e nunca tiveram os nomes envolvidos em pilantragem com dinheiro público e todo mundo gosta deles.

      Excluir
  2. Hum...hum...podem apostar, a conversa que rolou não foi outra, politica municipal de 2016. Vou valendo como será rogério almeida o candidato a prefeito e dra. karla muniz vice-prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Grande besteira, não tem algo melhor para postar não blogueiro?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Seria melhor dra Karla Muniz prefeita e Dr. Rogério vice pois na história de esperantinopolis nunca teve uma prefeita e agora é a hora.

    ResponderExcluir
  6. engraçado como são as coisas. Você ler alguém chamando outro de velhaco, como se esta pessoa tivesse alguma conta para receber da que esta sendo chamada de velhaca, agora vai a pergunta: se você tem algo a receber do Prefeito, então se identifique ou melhor vá até ele e cobri-o diretamente e diga prefeito fui eu quem disse que você é velhaco no blogue. faça isso, depois você escreve o resultado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. bom dia blogueiro. Irei fazer um comentário e peço humildemente que publique-o. Vários problemas aconteceram em praticamente dois anos de governos do atual Prefeito, muitos desses foram resolvidos outros não e consequentemente esses que não foram resolvidos trouxeram outros; mas o que mais me chama a atenção na atual administração é a ingratidão de alguns correligionários do atual prefeito. Vou citar alguns exemplos caro blogueiro: a secretária de educação Jucilene Uchôa, o secretário de esporte conhecido por Belo, secretária de agricultura Karla Muniz e a própria secretária da mulher Katia(esposa do Dr. Rogerio) essa é compreensível afinal de conta é uma das mulheres do Dr Rogério futuro candidato a prefeito 2016. Eu sou funcionário do município concursado e sou concursado também pelo Estado, e não integro nem um cargo comissionado no governo do Dr. Raimundinho, não votei nele mas irei votar na próxima eleição se ele for candidato, acho isso um absurdo e estão tratando o atual gestor como criança ou sei lar como imcopetente, mas posso afirmar com certeza ele nem é criança e nem tão pouco incompetente uma pessoa que soube articular, soube conduzir a sua campanha contra o maior grupo politico da história de Esperantinópolis, não tem nada dos adjetivos escritos anteriormente, mas vejo um prefeito que encontrou vários obstáculo ate agora em seu governo, principalmente por conta de ter em minha visão um subgrupo dentro do grupo do prefeito, subgrupo esse formado por estes secretários que mencionei nesse comentário, Dr. Raimundinho através desse comentário irei lhe fazer um pedido, Dr se você pretende se reeleger e fazer nesses dois anos que falta uma boa administração exonere esses secretários que mencionei, converse com os secretários que são fiel a você e ao grupo, você pelo que vejo só tem 4 secretários fiel a você, não será preciso descreve-los aqui por que você sabe de quais os 4 eu estou falando, não tenha medo de exonerar essas pessoas, você ganhará mais com a saída delas do que com a permanência dos mesmos, olhe ao seu redor Dr eu só falei de secretários mas também tem assessores que deveria ser também exonerados, eu não votei para você mais irei votar na sua reeleição agora veja o mal que essas pessoas fizeram a você e ao grupo, vista a camisa de prefeito, tenha pulso seja o líder do seu grupo, demostre comando, ouça mais as pessoas, você é inteligente é todos nós sabemos disso mas as pessoas de bem que estão ao seu redor também são, converse com seus secretários aqueles que são fiel a você não somente secretários mas também assessores e simpatizantes do seu grupo ou governo. Não tenha medo Dr parta para cima exonere essas pessoas, você é o prefeito não pode haver subgrupos dentro de um grupo que esta administrando. exonere. Carlinhos publica esse comentário e dê uma ligada para o Dr Raimundinho pedindo para ele leia esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ligar não blogueiro, foi ele que escreveu!

      Excluir