Compartilhe essa Notícia:

  Câmara rejeita contas do ex- prefeito Riba Arruda (2008)
Na sessão da Câmara dos Vereadores de Lago do Junco (MA), realizada na manhã desta sexta-feira a ampla maioria dos vereadores rejeitou a prestação de contas anuais do ex-prefeito Riba Arruda, relativa ao ano de 2008.

Por 6 votos favoráveis e 1 contrários, os vereadores da Câmara rejeitaram a prestação de contas anuais do ex-prefeito Riba Arruda relativas ao ano de 2008. O Decreto Legislativo aprova o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Estado do Maranhão (TCE/MA).
Continua...



De acordo com nossas fontes, Riba Arruda não apresentou defesa; o ex-prefeito foi aguardado pelos vereadores na sessão do dia 14 e na sessão de hoje, porém ele não compareceu. A votação da Câmara enquadrou Riba Arruda na Lei da Ficha Limpa e, em decorrência, ele permanecerá impedido de voltar a se candidatar nas eleições de 2016.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Kkkkkkkkk o bixim terminou de se acabar , to morrendo de pena...

    ResponderExcluir
  2. Como bem dizia o grande Haroldo Léda: "AGORA TERMINAMOS DE ENTERRAR O RIBA ARRUDA"

    ResponderExcluir
  3. E agora MENINO DE OURO?

    ResponderExcluir
  4. Hei Blogueiro! porque tu não posta as Obras do atual prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, pois o mesmo, fez um único contrato com a Construtora "COMBIQUE", dia 23 de Julho de 2014, de quase 1 milhão, para pavimentação e recuperação asfáltica e NADA apareceu, conforme postagem do dia 01/08/2014, do Blog do "Neto Ferreira", este que não está ganhando de prefeitos, ao contrário do teu blog.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma Graxeira ai em cima, falando besteiras...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir