Compartilhe essa Notícia:

Nas últimas horas, chegaram ao Blog do Carlinhos informações que apontam para o clima tenso na política de Igarapé Grande. Estão cada vez mais quentes e perigosos os embates envolvendo os grupos do ex-prefeito Breado e o atual vice-prefeito Erlânio Xavier.
Ex-prefeito Breado, atualmente secretário de
Obras de Igarapé Grande
Breado e Erlânio, até meados deste ano, eram parceiros políticos no mesmo grupo, quando houve o rompimento entre eles. De lá para cá, a situação está cada vez mais crítica.
Vice-prefeito Erlânio Xavier, empresário e construtor
As informações dão conta que o grupo de Erlânio teria interpelado ações na justiça, denunciando o governo de Brunno Galvão, filho de Breado, de improbidade administrativa. Soube-se também que estão tentando anular a eleição da Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 27 de junho; naquela eleição, o vereador Fernando Beira-Mar, aliado de Breado, foi eleito  presidente da Casa para o biênio 2015-2016. Logo depois, seguiu-se o anúncio de Breado que não apoiaria mais a reeleição de Weverton Rocha para a Câmara dos Deputados, esse fato aborreceu muito Erlânio Xavier, coordenador da campanha de Weverton; não demorou para haver o rompimento entre eles, com acusações pesadas de ambos os lados.
Continua...

Vereador Jr. Xavier,
Presidente da Câmara 
Na semana passada foi registrada uma discussão violenta entre Breado e o atual presidente da Câmara, o vereador Jr. Xavier dentro da Prefeitura de Igarapé Grande. Testemunha afirmam que, por pouco, os dois, vereador e ex-prefeito, não chegaram às vias de fato. Houve até desafio para duelos no meio da rua.

O clima está tenso e pesado na cidade e, caso a situação venha se agravar ainda mais, o risco de uma tragédia no município, motivada por querelas políticas entre os dois grupos, é iminente.  

A população tem conhecimento dessas brigas e está preocupada com o que possa acontecer. De todo modo, é bom não esquecer o óbvio: quem se envolver em brigas, atentados, sairá perdendo eleitoralmente.

Em tempos, chegou o momento de apaziguar os ânimos entre esses dois ex-companheiros de grupo em nome da sociedade igarapegrandense. A população espera que seus grandes líderes políticos deem exemplos e não o contrário. E que a disputa política permaneça apenas no diálogo e jamais descabe para as vias de fato.
Prefeito Brunno e vice-prefeito Erlânio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quero lhe dizer blogueiro,não estamos nervosos não,só que as coisas não é como seu Breado quer,como bem ele entende em fazer pela comunidade (um verdadeiro ditador).Para o bem dele, até agora está saindo barato.Bruno não exerce sua função de prefeito(vive em São Luis),ERlÂNIO tem muito coisa a revelar sobre BREADO,reabrir processos.

    ResponderExcluir
  2. Eita Carlinho, todo comentário que eu boto desse sonegador de pensão tu nunca posta, não tem jeito mesmo pois com esses politicos tudo é na base da propina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários muito agressivos, ameaças, não tenho como autorizar. Foram mais de dez jogados fora, mas vou encaminhá-los as duas partes, então os dois lideres tomarão conhecimento do que estão dizendo sobre eles

      Excluir
  3. Se chegarmos com esses políticos as candidaturas de 2016,que briga boa.Estou com Erlânio nessa disputa.Assim como Breado já traiu suas relações com todos seus vices quer fazer outra traíragem com Dr. Marcos,fique esperto Dr. Marcos. Trai vice é seu lema e porque não trair esses eleitores bobos,bestas,idiotas,nojentos...só qualidades desse tipo é que esse ditador nos trata.Eu fico imaginando como alguém como o ditador pode ganhar política,não fala com as pessoas,homem sem caráter,só tem maldade.Agora eu tenho a honra em dizer que o ditador achou a forma do seu pé"ERLÂNIO". Quem tem com que mim pague não mim deve nada, viu seu Breado. Vá em frente XAVIES.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo,Breado agora tem uma oposição de coragem,que não tem medo de suas arrogâncias.Bancou covardia,prometendo ajudar na candidatura de Erlânio para 2016 como prefeito. Homens que gastaram furtuna na campanha de Bruno,olha o troco que esse cara dar ao seu vice,tem mais, aproveitou a ausência de Júnio xavier, presidente da câmara,uma eleição lava-jato para Beiramar como presidente da mesma. Por que Breado ficou furioso quando seu filho foi citado ou denunciado como improprio para administrar nossa cidade(isso é improbabilidade administrativa sim).Faz com eles Breado o que você já fez e faz com alguns babões e pobres, uns coitados,bater,falar furioso etc. Isso Blogueiro são desabafo,oculto mais são.Sou fraco diante do vice para ajudar em uma campanha com dinheiro,mais ajudei com palavras e nem com um muito obrigado fui recebido,sou um dos 50 homens que lutou por sua campanha Breado,vamos dizer assim porque você é quem está no comando desse município. Erlânio,nepotismo também dá casação de mandato.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mais um que vou ajudar esse ditador a cair do pode. É Erlanio Xavier nele

    ResponderExcluir