Compartilhe essa Notícia:

Nesse domingo 23, foi realizado o IV Motocross no Sítio do Maninho. Adrenalina, saltos e manobras radicais marcaram a competição que reuniu motoqueiros de toda a região e levou muita animação ao público que foi prestigiar o evento.

Com o apoio da Prefeitura Lago da Pedra o Motocross no Sítio que já está na sua quarta edição é uma iniciativa do vereador Ananias Bezerra, Fabio Construção e Léo do Zuca.
Continua... 

O evento realizado nesse fim de semana teve uma disputa acirrada entre as seis categorias que concorreram a R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) em dinheiro e troféus, um incentivo a mais para os participantes fazerem bonito na busca pelos primeiros lugares.

As categorias disputadas foram:

Juvenil – 1º Lugar Jadson, 2º colocado Pedro, 3º Jefinho, 4º Jaciara e 5º Felipe;

Iniciante – 1º Lugar Wesley Mendes, 2º Pedro Silva, 3º Antônio Neto, 4º Mikaelson e 5º Jadson;

Amador – 1º Lugar Flávio, 2º Wesley Mendes, 3º Maluquinho, 4º Fabio Construção e 5º Fábio Motos;

Importada – 1º Lugar Rui Passos, 2º Diabim, 3º Albert, 4º Antônio Neto e 5º Pedro Lopes;

Nacional B – 1º Lugar, Rui Passos, 2º Paulo, 3º Marcos Antônio, 4º Luciano e 5º Railson;

Nacional A – 1º Lugar, Diabim, 2º Rui Passos, 3º Julyson, 4º Jonivon e 5º Paulo;

“É um evento que mexe com a juventude lagopedrense, e leva o nome do município pra região, é sempre motivo de alegria realizar o Motocross no Sitio, queremos agradecer o apoio da prefeitura de Lago da Pedra, nossa gestora Maura Jorge por está sempre apoiando evento como esses” Disse um dos organizadores do evento vereador Ananias.

Para os demais organizadores Fábio Construção e Léo do Zuca o sucesso do evento comprova que eles estão no caminho certo e prometem que outros virão.

Ascom - Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários