Compartilhe essa Notícia:

Mauro Jorge e Domingos Dutra 
O Imparcial

Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (21), pelo governador eleito Flávio Dino

O governador eleito Flávio Dino anunciou na tarde desta sexta-feira (21) mais dois nomes que integrarão sua equipe de governo, a partir de 1º de janeiro de 2015. O deputado Domingos Dutra será o secretário-chefe de representação institucional no Distrito Federal e o administrador e empresário Mauro Jorge será o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA).
Continua...
Hoje pela manhã o governador eleito Flávio Dino anunciou mais sete nomes para compor a equipe de governo. O professor Marcio Batalha Jardim, dirigente nacional do PT e ex-vice presidente da UNE, será o secretário de Esporte. Já para a presidência da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural, o médico veterinário Fortunato Macedo foi o indicado. E o vereador Adelmo Soares será o secretário de Agricultura Familiar.

Os outros quatro nomes anunciados foram dos comandantes das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros:

Comandante Geral da Polícia Militar – Coronel PM Marco Antonio Alves da Silva

Subcomandante Geral da Polícia Militar – Coronel Raimundo Nonato Santos Sá

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros – Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo

Delegado-geral da Polícia Civil – Augusto Barros Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. parabens mauro jorge e domingos dutra,voçes merecem esse reconhecimento ,pois tiveram uma participaçao expressiva durante a campanha,quanto ao domingos dutra fiquei feliz por ele,pois ele conseguiu o que ele queria segundo fontes segura de sua cunhada cujo qual fiz grande amizade,era o que ele queria,ele rejeitou a secretaria de agricultura,porque queria ficar mesmo era mais tempo em brasilia,devido sua familia que mora la e cuidar da sua saude essa esta debilitada,valeu dutra

    ResponderExcluir