Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, acompanhado de cinco vereadores, Damião Sem Medo, Sanja, Adones, Pedro e Cândido realizaram uma confraternização entre colegas da oposição. A confraternização aconteceu na chácara do vereador Damião Sem Medo. Apesar de oposicionista, eles afirmam que o lema para este grupo é de União e Paz em Bom Lugar. Na conversa prevaleceu à necessidade do diálogo nas sessões da Câmara, uma oposição firme, mas responsável, votando a favor em todos os projetos enviados pelo prefeito que sejam de interesse da população; e fora da Câmara, fazer uma política que prevaleça a paz.
Continua...
Marcos Miranda está à frente de um grupo, que agora conta com cinco vereadores, inclusive dois que faziam parte do grupo do prefeito Sérgio Miranda: Adones e Damião e, um que fez parte do grupo de Rogério Costa: Cândido. Este grupo da oposição está forte e não tenha dúvidas que conversaram sobre o projeto para 2016.

Abram os olhos, Marcos Miranda vem ai com apoio de cinco vereadores. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

56 Comentários

  1. Quem te viu, quem te ver Cândido! esculhambava o Marcos , e agora come no prato dele, mostrou que você não tem Caráter! é Fraco! Traidor! e ainda se faz de crente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amateria acima vem uma manchete com cinco veriadores se colocando como verdadeiros fiscais do povo pois bem sehores veriadores gostaria que na proxima Reuniao o sehores escohece entre os cinco um lider de oposicao para podemos acredita em tal oposicao depois emcaminharemos trabalho de uma oposicao firme e resposalvel e o caminho meus caros veriadores

      Excluir
  2. esse Cândido! não presta mesmo! traiu o Rogério, Arilson, Rone Pom! e a pitibuzada! vem quer ser vereador em 2016 vem!

    ResponderExcluir
  3. Esse Cândido tem um discurso, que diz que nunca largaria o Rogério, bicho safado!!!! teu lugar no inverno ta é certo!

    ResponderExcluir
  4. E COM O APOIO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estamos com representacao na esfera estadual com flavio e municipal com nosssos vereadores vamos fiscaliza e conbater os demandos do nosso municipio vamos juntos nossos representante à coxa

      Excluir
  5. Os pedaço de carne, na casa do cândido é Contado, depois que se juntou com o Marco, só inconsta nas casas para comer e pedir galinha! vai trabalhar traíra!

    ResponderExcluir
  6. Ai nenhum vale nada! a banda pode da politica de bom lugar!

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, acompanho a politica de Bom Lugar e faço parte do grupo Rogério Costa, o que está acontecendo, é que o Sr. Marcos Miranda, vem investindo alto, adquirindo pessoas e vereadores! para formar seu grupo politico, afim de disputar as eleições de 2016, Qual o preço de um vereador de Bom Lugar? quanto vale uma pessoa? caráter tem preço? peço a você amigo eleitor, se for vender seu voto também, não peça pouco! peça muito! pois o ex-prefeito Marcos Miranda, tem pra gastar!

    ResponderExcluir
  8. levanta essa cabeça Cândido! ta com vergonha de que? o importante é teu bolso besta!!!! jesus ta te vendo viu!!! nele tu não passa a perna.

    ResponderExcluir
  9. Esse cândido só é visto comendo nas mesas! agora bem ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus caros anonimos tdos os comentarios são de uma forma ou outra ponto de vista de cada um porem uma coisa que temos q sabermos se esse grupo vai levanta uma bandeira de oposicao se for verdade
      Bom lugar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Esse ex-prefeito é um picareta! está dentando fraudar o seguro de uma de suas carretas, que incendiou, fica olho malandro, a policia já sabe! tu passeando que tu é doidão playboi! vai!

    ResponderExcluir
  11. Esses vereadores sao oposicao a Bom Lugar?Ainda bem q tem 6 a favor .

    ResponderExcluir
  12. Esses vereadores! TADINHOS! SABEM DE NADA INOCENTES. Perderam o peitinho durante 2anos.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado é que agora O EX PREFEITO é de paz,será que o povo já esqueceu o que esse Marcos fez pra ganhar eleição,esse ai a bandeira de paz dele é PRETA.KK E O DAMIÃO CORREU,CORREU ATRAS DO PREFEITO E COMO ELE NÃO QUER MAIS ELE NO GRUPO,É PELO QUE SEI NINGUEM QUE FAZ PARTE DO GRUPO DE SERGIO QUER VER O DAMIÃO.PEDRO ABRE O OLHO,PORQUE TU SABE QUE O TEU PARENTE NUNCA QUIZ QUE VOCE ENTRASSE PARA VEREADOR E QUEM TE APOIOU FOI O SERGIO TU É SABEDOR DISSO MELHOR DO QUE QUALQUER PESSOA.CUIDADO COM O TRAIRA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SÓ QUE TANTA PREOCUPAÇÃO COM OS VEREADORES!!!! ELES ESTÃO MAIS DO QUE CERTO NÃO QUERER VOTAR EM ARILSON..

      Excluir
    2. E emgracado o sergi apoiou o pedro e o marcos apoiou o sergio que ficou com a melhor?

      Excluir
  14. Esses vereadores gostam é de dinheiro, são como mercadorias, nem podem ser chamados de oposição. Traíram o Arilson na eleição da câmara, não tem caráter, nem para estar representando a população, muito menos de ser a favor do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODEMOS FALAR DO QUE NÃO VIMOS PESSOAL....

      Excluir
    2. Todo mundo viu. E existe o livre arbítriovc sabe o que é? Parece q não pq ta falando só besteira das duas uma ou VC não é de bom lugar ou vc é do povo do Marcos Miranda... Mermao esses vereadores e bosta é td a msm coisa e VC é da msm laia. #bocacaladanaoentramosca #ficaadica.......

      Excluir
    3. Eu sou uma cidadã de Bom lugar e penso no melhor para cidade que o executivo, vereadores e nós zelamos pelo bem estar do município.Que só assim terá progresso.Um abraço a todos!!!!

      Excluir
  15. Esse Marcos ta de palhaçada, aprontou tanto que não pode votar nem ser votado.. Como esse cara ainda tem coragem de aparecer pra querer liderar Bom Lugar?

    ResponderExcluir
  16. Esse Cândido é um s..., comia do prato do Rogerio.. foi colocado na câmara de vereadores graças a ele e hj ta ai.. TRAÍRA.. Deus guarda oq é teu!

    ResponderExcluir
  17. Esse Cândido no passa de um traira !

    ResponderExcluir
  18. Esse Cândido vivia lembendo as panela da casa grande agora que cospie nas panela que lembia seu traira !

    ResponderExcluir
  19. Na verdade, esses vereadores, exceto Sanja Lira, foi a unica que não traiu o Marcos Miranda. Esse Damião é vereador sem palavra, sem prestigio dentro da cidade, traiu a confiança do prefeito, depois foi pedir perdão ao mesmo na fazenda dele, até chorou por lá arrependido. O Adones é outro quer saber somente de beber cerveja e não pagar. O Vereador Cândido é outro mentiroso. Só é vereador hoje foi custa de Rogério Costa, de brinde ficou contra ele, e onde anda só chama o Rogério de Bandido e ladrão. Candido tu é muito é um crente mentiroso, honre com seu comprimisso. No dia da sessão dos vereadores você nem apareceu para dar uma satisfação para a sociedade. Pedro Miranda, é outro pau mandado do Marcos, só faz o que ele quer. O Candido tá pensando que o Marcos vai investir nele para ser candidato a prefeito, sai dessa, a candidata é a MARLENE.

    ResponderExcluir
  20. Deus que nos ajude e não permita que marcos entre de novo e ainda mais com esses vereadores mea boca fulerage e q só aparece aki na campanha. O povo do bom lugar acordo vão pro diabo que os carregue aliás gente que nem vcs nem o diabo quer.. Só enrolado ai nesse meio e esse Damião com medo imoral da MA, Adonis birita, Sanja marmita, Cândido santinho do pau oco, Pedro mosca morta e o chefe da guangue o MARCOS MIRANDA.

    ResponderExcluir
  21. Nos que somos da populaçao de Bom Lugar nao queremos esse grupo ai nem pra eliçao de conselho tutelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos todos conviquito q muitas familias fara parte de uma verdadeira oposicao em 2016 e a vez do povo

      Excluir
  22. Gostaria de saber o que passa pela cabeça dos pais, irmãos, esposas, desses vereadores que se venderam por preço de banana sim por preço de banana no fim da feira.É porque o caráter a dignidade de um homem não tem preço e eles se venderam por bargana. E mais o povo não é besta CÁNDIDO, ADONES, DAMIÃO, vocês vão ter que vomitar esse dinheiro em 2016 ESTAMOS AGUARDANDO e o Marcos prepara dinheiro muito dinheiro. você também tem que vomitar o que foi desviado do povo, agora é a vez do povo receber co juro e correção tudo que você desviou da prefeitura.

    ResponderExcluir
  23. Tenho pena desses traíras, sera que já se esqueceram o que o ex prefeito fez com o Manoel da casa do campo? Espero que não aconteça o mesmo com voces que se dizem da oposição. Ainda há tempo prá pensar. O melhor é pedir desculpas pois não tem uma pessoa que concorde com o que voces fizeram com o Sergio. Foi uma traição sem limites.

    ResponderExcluir
  24. Aqui vai um conselho pra voces da foto.vcs estao perseguindo o Sergio Miranda pq?Citem um motivo para a populaçao de Bom lugar ficar sabendo.Sera q é pq ele cumpre os compromissos?sera q é pq ta trabalhando no municipio?sera q é pq ele é Homem com H? Vcs deveriam ta fazendo o mesmo ajudando o prefeito trabalhar afinal vcs vereadores foram eleitos pra isso.Nos esperavamos de vcs compromisso conosco.Estamos decepcionados c vcs.Ainda faltam 2 anos pra terminar o governo de vcs .Deixem ser ambiciosos e petem de pensar so em vcs.pensem no povo q precisam de vcs.Pois estao pq Deus permitiu nao deixem q o inimigo (satanas)tomem conta de vcs.procurem trabalhar em prol da populacao deixem de palhacada.Marcos Miranda deixe p prefeito trabalhar em paz.Faca comp ele fez com so lhe ajudou.Deus tem sido generoso c vc.pense nisse vc nao tem necessidade disso.va cuidar da sua familia.va administrar os seus bens .vc sabe q isso é perigoso.E toda essa confusao pode nao acabar bem.Q Deus abencoe a todos.
    .

    ResponderExcluir
  25. Quem diria Damião de merda,sentado com o ex,dizia que só ia votar pro Arílson se ele lascasse com ele.Ninguém quem ta sendo usado,se é o ex q ta usando Damião ou se é o Damião q ta usando ex,é porque o damião já mostrou q é mais do quer um traíra,é porque um dia depois da eleição da câmara ele foi a traz do Sérgio.nesse só tem 2de confiança,Pedro e Sanja.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Para ser playboy tem que ter dinheiro e marcos Miranda tem ... Então se segura que em 2016 , ele vem contudo

    ResponderExcluir
  28. O povo de Bom Lugar gosta de dinheiro, se vendem todos. Os honestos que ainda tem são os que acompanham Rogério Costa, por que sabem que ele nada tem a oferecer. E não é novidade os vereadores se venderem. Isso é de fato na cidade, o povo não conhecem política, só enxergam o dinheiro. Depois quando o candidato se elege nada faz! Portanto para um bando de burros, o que ta valendo mesmo é dinheiro. Não tiro a razão dos vereadores que se venderam. Em Bom Lugar desde que surgiu política só oque se rola é dinheiro. Portanto puxem de quem tem! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse disse e mi disse as oposicao estao se fortalecendo pois podem fazer denuncia contra a atual administracao pois eles tem coro à gora eles ja comentam esses ipotece vamos ver coida ai bom lugar eles querem ser dano da cidade e pagar pra ver

      Excluir
  29. Aviso: estou deletando todos os comentários com palavras injuriosas, como: safado, cretino, ladrão, bandido, etc... Peço aos leitores que façam suas críticas firmes e corajosas, mas evite cair na esculhambação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vio como eles nao sabem contra argumenta eles sao assim agora imagina quando as forcas estaduais se juntarem e nois

      Excluir
  30. Nao mexe com o q ta quieto meu povo.Deixa o cara trabalhar.

    ResponderExcluir
  31. Certo vc ta mais q certo o trabalho dinifica o poder pulblico mais o outro poder quer e vai trabalha tambem os cimco vereadores

    ResponderExcluir
  32. Em vez de se reunir para ser oposição porque não vão trabalhar pela nossa sociedade em vez de ficar pensando em politica e dinheiro, pois a politica e só daqui a dois anos, vcs são uma vergonha para Bom Lugar, vão trabalhar bando de desocupados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí VC está certo são um bando de desocupados q só pensam em dinheiro e enrolar o povo... VC merece ser aplaudido. Q pena q está anonimo pois eu ia adorar te conhecer.

      Excluir
  33. TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO PREOCUPAÇÕES COM O QUE VEM POR AÍ,NA VERDADE A POLÍTICA DE BOM LUGAR É UM CASO SÉRIO.

    ResponderExcluir
  34. Tenho minhas duvidas tem gemte centado na cadeira por merito do outro breve veremos acho que ele näo vem que saber ele näo indica um

    ResponderExcluir
  35. eu tbm estou com vc e naun abro candido faz oque tu achar de melhor sergio miranda naun e dono de bom lugar

    ResponderExcluir
  36. candido vc foi para o grupo ?? vc esqueceu que o valdimiro eh tio de marcos?? vc esqueceu que vc o prendeu na cpi da pedofilia?? candido lobo vestido de cordeiro vc foi a maior decepiçao de muita gente!! mais como eu digo quando o cabra nao da nada da um crente!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. É verdade Sergio nao é dono do Bom lugar.Mas entra pra tu v .Respeita o cara e sera respeitado.Agora mexe pra ver a bagaceira.

    ResponderExcluir
  39. Esses air .trabalhar.kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Nessa camara so tem 8 vereadores que merecem se reelegerem são:Renato,Rony,sanja,pedro,Joca,Valdo,Sofia e Arilson porque são fieis ao seu grupo,ñ ficam atras de quem dar mais,não ficam sendo leiloados como o Damião,Adones e Candido.CUIDADO MARCOS PORQUE ESSES 3 AI SÃO TRAIRAS E TU SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo que escreveu 2.30 vc citou 8 vereadores mais esqueceu um esse sera candidata a prefeito esplique melhor talvez seja proximo do grupo atual do nobre prefeito

      Excluir
  41. Marcos é inteligente,jamais botará um desses traíra p ser o candidato,e se ele falou q ia botar,acorda é só uma estratégia p segurar o traíra,se tiver de botar um dos 5é a Sanja lira q é uma gurreira,corajosa e fiel a ele.Ela sim é de confiança.

    ResponderExcluir
  42. O VER RONE TBEM VAI SER CANDIDATO A PREFEITO APOIADO POR SEU IRMAO E POR...DESCUBRAM O RESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minhas duvidas em varios nomes mais quanto a grupo tenho e certeza so dois muitos estão blefano

      Excluir