Compartilhe essa Notícia:

Plenário da Câmara dos Vereadores.
A Câmara Legislativa de Poção de Pedras possui atualmente quatro vereadoresfazendo o papel de oposição. O que esta oposição não esperava era que o prefeito Jr. Cascaria, marinheiro de primeira viagem na política, e inexperiente, fosse se sobressair tão bem com suas artimanhas nestes quase dois anos de administração.

A ascensão política de Jr. Cascaria, com todas as suas mais de 20 obras em andamento espalhadas na cidade, refletiu como um balde de água fria nestes que estão fazendo voz plangente de oposição na Câmara.

A ideia dos currais eleitorais foi desfeita, as asinhas de alguns desses vereadores que deixaram os privilégios do Governo com a bola toda foi cortada, assim, não dá pra suprir, alimentar um eleitorado vicioso de antes, que olhava apenas para o próprio umbigo. No momento, está feliz aquele que pensa na coletividade e no bem comum à sociedade, pois interesses pessoais foram convertidos no desenvolvimento de Poção de Pedras e apenas o município está a ganhar.
Continua...


Ao se deparar com sua "glória" emperrar nesta nova administração, a oposição viu-se acuada, até porque o conceito do diacho de grupão já não existe. Como não há muito que fazer; uns que outrora eram cúmplices, coniventes e compactuavam de toda sorte de falcatruas e maracutaias da administração passada, hoje vem rezar e cantar ladainhas de "fiscais do povo", sqn.

Então, o cenário é este: "Vamos atirar pra todo lado...”.

Mas enquanto os tiros só saíram pela culatra, deixamos um alerta: "Quem atira pra todo lado acaba atirando em si".


Veja alguns flashes da sessão realizada nesta sexta-feira (21):









Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Eita Poção de Pedra pra ter arranca rabo Deus me livre.

    ResponderExcluir
  2. A verdadee é apenas uma : Todos os vredores que hojem se declaram oposição já estiveram metidos em administrações ma feitas,há exemplo temos Zé filho. Nilton e adailza; Que moral tem estes edis para cobrarem nada dp prefeito atual,sobre tudo na a´rea de educação ?. a vereadora Adailza,é muito contraditória em tudo o que fala. gostaria apena de perguntar a ela o seguinte : durantes os 4 anos do gigi,estava tudo certo ? é certo vc ter recebido do fundeb se está em sala,se é que vc recebia??. E as esposas dos outros EDIS, será estavam incluídas na folha de pagamento dos 60 %?. dona luciana,ex secretária de finanças será se recebia também do fundeb ?.O vereador zé filhoe,principalmente Nilton questionam a questão dos carros que prestam serviços,fato que só agradam alguns moradores. e o gigi,pq não fez as obras que hoje estão sendo executadas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem companheiro. Se é possível ter havido erros em administrações passadas, ficam possíveis beneficiários impedidos de reclamar do erros que possam estar ocorrendo no presente. Dessa forma, as administrações atuais e futuras podem errar sem ter alguém que as critiquem, que as façam voltar ao caminho da legalidade, isto em face da pessoa que faz a crítica. Não seria melhor apurar tudo? retirar de quem seja inocente a pecha de que tenha errado, caso inocente seja? tomar as providências legais contra quem realmente tenha se desviado do caminho legítimo do administrador público? ou estaremos condenados a não haver fiscalização na administração pública?

      Excluir
    2. O ZE FILHO E O NILTON CROÁ ESTÃO ZANGADOS COM O PREFEITO PORQUE O PREFEITO CORTOU O SALÁRIO QUE ELES RECEBIAM DA PREFEITURA SEM TRABALHAR, O ZÉ FILHO COMO MOTORISTA E O NILTON CROÁ COMO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, POIS PASSARAM NO CONCURSO DEPOIS QUE ROUBARAM O GABARITO DAS PROVAS E PASSARAM PARA OS SEUS FAMILIARES. NÃO VALEM R$ 1,99

      Excluir
    3. NÃO VERIADOR ALGUM NA OPOSIÇÃO, TODOS TODOS QUATRO RECEBEM GRUGETA PARA VOTAR A FAVOR DOS PROJETOS QUE BENEFICIAM O CASCARIA. PORQUE QUE ELES NÃO DENUNCIAM ESSAS INRREGULARIDADE QUE ESTA ACONTECENDO AQUI.

      Excluir
  3. Esses bostinhas ciscam ciscam e não sai nada

    ResponderExcluir
  4. pois é esses que hoje reclamam não estão querendo nada mais que voltarem a mamar nas tetas do prefeito, como era de costume. força cascaria estamos com vc enfrente esses metralhas e seras o unico e ter moral pois os anteriores sediam aos caplixos destas putas do poder!

    ResponderExcluir
  5. Só falta o prefeito atualizar e pagar o salário dos professores em dias e nao tem pra mais ninguém cascaria de novo

    ResponderExcluir
  6. Eles sao os fiscais do povo .estao correto esse cascaria se nao notar ele pra fora p povo vai passar fome porque vai todos mundo pro buraco acorda povão

    ResponderExcluir
  7. eram para serem fiscais do povo mais são é traidores do povo pois ficam com o rabo entre as pernas e querendo mamar!

    ResponderExcluir
  8. essa croja de veriadores que se fala oposiçao acostumados a mamar no governo passado com as esposas recebendo fora de sala aulas estao se dando mal sao oposiçao mais ajude a costruir a nao destruir que e bom pra o povo e bonito pra DEUS.

    ResponderExcluir
  9. rapaz se fosse pra fiscalizar vcs tinha q fiscalizar era o supermercado do primo do vereador ze filho e era vigia e o homem de gigi q tem farmacia e é empresario ex zelador deixa o casca trabalhar estamos de parabens aqui em poção

    ResponderExcluir
  10. So sendo filho do cascaria pra dizer que ta bom . Volta gigi esss tempo era bom tinha de tudo agira estamos sem nada .eita sofrimento carlinho O negocio ta e feio . Pra nos pea eles so tudo de bom , firmas fantasma s carrrons e apartamentos e luxos e o povo vivendo mal .

    ResponderExcluir
  11. blogueiro se tu não recebeu antecipado pela postagem, agora tu vai sentir na pele o q os funcionário tão sentindo kkkkk

    ResponderExcluir
  12. esse leaozão é uma coizinha incignificante não dá nem para começar!

    ResponderExcluir
  13. esse cú de pira do Leão, não ganha nem pra Conselheiro Tutelar. Cascaria vai se tornar o Líder absoluto de Poção de pedras. XAU OPOSIÇÃO

    ResponderExcluir
  14. a gora vem um com essa de suzuk nem a honda assusta cascaria quato mais esses bebes vão crecer cambada de filhote de lobos!

    ResponderExcluir