Compartilhe essa Notícia:

A viagem a Capital Federal tem sido proveitosa para o prefeito Totonho Chicote, em decorrência para o município de Pedreiras. O gestor municipal foi recebido por diversas autoridades, deputados, como Kleber Verde (PRB) apoiado por Totonho nestas eleições; também foi recebido no gabinete do deputado federal Simplício Araújo (SDD), que garantiu uma emenda impositiva de seu gabinete no valor de R$ 7 milhões para construir a segunda ponte sobre o Rio Mearim, entre Pedreiras e Trizidela do Vale, dentre outros recursos (reveja).

Um dos encontros mais importantes em Brasília foi com o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) no FNDE; amanhã, dia 19, o parlamentar será diplomado Vice-Governador do Maranhão. Totonho Chicote destacou o diálogo que manteve com o futuro vice-governador do Maranhão.

“Carlos Brandão é um deputado dinâmico e, deixou claro que se esforçará para que Pedreiras tenha uma grande parceria com o Governo do Estado; ele garantiu que os projetos que estão sendo tocados no município será continuados e outros serão desenvolvidos. Ele nos deixou claro que vai dá todo apoio a Pedreiras”, disse Totonho Chicote.
Continua...




Assista ao vídeo acima.

Totonho regressa ao Maranhão para participar da diplomação dos eleitos no Maranhão no final da tarde desta sexta-feira (19) no Centro de Convenções Neiva Moreira em São Luís. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários