Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Hernando Macedo (PCdoB) cumpriu uma longa agenda de visitas aos novos secretários de Estado, sempre acompanhado do deputado eleito Fábio Macedo (PDT), buscaram juntos parcerias para melhorar a qualidade de vida dos dompedrenses.

Hernando Macedo apresentou ao secretário Clayton Noleto da Sinfra um projeto para construção de pontes de concreto, substituindo as velhas pontes de madeira.

Outra importante encontro selou uma parceria que levará para Dom Pedro todos os projetos estaduais na área da Educação. A secretária Áurea Prazeres se colocou à disposição do município e disse que irá trabalhar para que Dom Pedro recupere as carteiras e os ônibus escolares que deveriam ter sido adquiridos pela administração anterior.
Continua...



Portanto, o ano de 2015 começou a todo vapor na administração do prefeito Hernando Macedo, a cidade finalmente tem vez e voz no Governo Estadual. Graças ao prestigio político e social do prefeito; Dom Pedro agora pode participar das políticas estaduais e garantir projetos e serviços que ajudarão a melhorar ainda mais a vida da população.

Como visto, a primeira porta foi aberta pela secretária de Estado de Educação, Áurea Prazeres, que na última sexta-feira recebeu nosso secretário Municipal Educação Wabster Krause. Na pauta, os ônibus escolares, carteiras escolares e convênios que ajudarão nossa cidade a melhorar o indices na educação.

Com apoio da Assessoria
________________________________________

Dom Pedro já tem programação de Carnaval Definida 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns ao Hernando e ao Fabio, esses dois vão fazer história na política do maranhão. Sucesso aos dois!
    Creginaldo (Farinha Paé)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos melhorar a educação apenas recuperando carteiras, e ônibus escolares, primeiro é necessário pagar o salário dos professores, que já está completando dois meses de atraso...Professores aquele que ensina todas as profissões, e merecem ser respeitados, e receber o seu dígno salário em dia.

      Excluir
  2. Você tem que mostrar trabalho e esquecer a gestão anterior, você não faz dizendo que é culpa da gestão passada.

    ResponderExcluir