Compartilhe essa Notícia:

Movimentação na oposição de Lago da Pedra

O presidente do ITERMA, Mauro Jorge, não desiste de suas pretensões ao cargo de prefeito de Lago da Pedra, já no pleito de 2016. Ele vai tentar de todas as formas viabilizar seu nome. No entanto, a decisão de Luiz Osmani em largar a política, deixar Lago da Pedra e se estabelecer em São Luís foi um ‘balde de água fria’ nas pretensões política de Mauro Jorge.

O sonho do atual presidente do ITERMA era contar com o apoio do ex-líder da oposição; com Osmani ao seu lado, ele inviabilizaria seus grandes concorrentes dentro da oposição: Pablo Sales e Rodrigo Neto. Mauro Jorge não é homem de se dá por vencido; não tenha dúvidas de que ele tentará de toda$ a$ form$ po$$$ivei$ convencer Luiz Osmani a regressar para Lago da Pedra, retomar sua posição política de destaque e apoiar a sua candidatura (a candidatura a prefeito de Mauro Jorge, claro).
Continua...

Osmani e Mauro
Existe um acordo entre os pré-candidatos da oposição (Mauro Jorge, Rodrigo Neto e Pablo Sales) para que seja decido o nome do candidato oposicionistas através de uma pesquisa junto a população lagopedrense. Porém, o que se comenta no meio político local (estou falando de boatos) é que Mauro Jorge não aceita que o candidato a prefeito da oposição seja decidido em pesquisa e vai tentar impor sua candidatura em 2016 por cima de paus e pedras.

Já nas tranquilas trincheiras governistas de Lago da Pedra, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em 2016, Laércio Arruda, está na torcida para que essa briga aconteça; Mauro Jorge sonha com o apoio de Osmani; Laércio Arruda, por sua vez, sonha com essa disputa que rachará a oposição.

Amanhã, vamos falar de Rodrigo Neto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Do jeito que essa oposição louca fracassada e sem preparo mental vim nosso grupo ta pronto pra passar por sima e ganhar. Temos um grupo unido equilibrado e de pessoas integras. Pode vim quem vier nos estamos prontos pra vencer.

    ResponderExcluir
  2. Osmani vai voltar na hora certa e já com nome certo para apoiar... Hilário Neto !
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Mauro Jorge com certeza será o futuro Prefeito de Lago da Pedra !!

    ResponderExcluir
  4. De lago da pedra, ele não tem votos aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o pablo sales baixar a crista pra o mauro jorge. Quem tem moral com o flavio dino é o mauro. Esse mane besta desse pablo so sabe é meter os pés pelas mãos. Nosso candidato é o mauro jorge esse doido querendo ou não. Mauro jorge vai botar ele no lugar dele.

    ResponderExcluir
  6. Até aonde eu sei 2016 é eleição para prefeito. Então o candidato tem q ter moral é com o povo, e não cm governador! !
    #voltaosmani*#

    ResponderExcluir
  7. Idiota o candidato tendo moral com o governador fica tudo mais fácil. Seu otario. Pablo sales é um inconveniente no palácio. É taxado de manga azaeda la nos corredores do palácio. Sabe de nada inocente. Mauro jorge é respaudado com flavio dino. Diferentemente desse mane louco do pablo. #maurojorgecandidato#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado desse mauro jorje com essa simpatia vai a lugar nem um. Pague pra ver. Pablo é o legítimo representante da oposição

      Excluir
    2. Berg se manifesta c_ na graxa. Vc é o palhaço dessa história. #voltabergc_nagraxa#

      Excluir
  8. DEPOIS QUE ABANDONARAM O CABEÇA BRANCA AGORA VAI ATRAIS DE NOVO VOCE TEM QUE SE VIRAR MAURO JORGE POIS APOIO DE GOVERNO NAO ELEGE CANDIDATO NAO QUEM ELEGE E POVO E O POVO NAO SIMPATIZA COM VOCE MUITO MENOS COM O LOUCO DO PABLO SEM MORAL E SEM PRESTGIO

    ResponderExcluir
  9. Povo besta ficam brigando por causa de políticos...e os políticos não estão nem aí para ninguem só enchendo os bolsos...Luis Osmani voltar? Coitado ta mais sujo do que pau de galinheiro...quem é ele para ter poder de apoiar alguem? Coitado se ele fosse limpo, ele não apoiaria e sim ele mesmo seria o candidato...como viu que não pode mais, preferiu arrumar as malinhas e cair fora...é lógico deu uma desculpa para os eleitores e foi viver a vida dele. Porque será que ele mesmo não é o candidato??Porque hein??? #ajustiçanãodeixa#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ESSES PANELADAS FEDORENTOS falam tanto de ficha suja, eu quero ver quando Maura Jorge encerra o mandato dela e começarem as desaprovações das contas dela "AI AI AI MEU DEUS" sao é oito anos de pura sujeira. Ao invés de 8 anos de inelegibilidade ela vai passar é 64 anos "LAAASSSSSKKK"

      Excluir
    2. Olha o palhação voutou. Kkkkk vai la mais mais mais berg. Nos diverte com tua frustração e teu sofrimento. Kkkkkkkkm lindo lindo bravoooo o nosso palhaço voutou kkkkk aplausos pra ele. Berg c_ na graxa voutou pra divertir nos que estamos mamando na vaquinha leiteira enquanto esse mane mama nas tetas do bode kkkkkkkkkkk palhação

      Excluir
    3. Você é digno de dó Berg Oliveira...O nosso amigo Luis desde que saiu nunca mais conseguiu voltar...coitado...nem quem ele indica entra....no mandato dele de 94 ficamos muitas vezes sem luz em Lago da Pedra...não era os donos das residencias que não pagava, era ele mesmo...a prefeitura tinha um debito muito grande com a CEMAR...#muitotristeisso#....pensa em quem você vota...#ficaadica#....bai...bai...não sei nem porq estou te dizendo isso...pois nem de politica gosto...vocês são realmente babões...e o pior que baba quem perde...é melhor babar o lado mais forte. Boa Sorte aí tá...fica com Deus!!!

      Excluir
  10. Enquanto isso Laércio arruda recebe cada dia a mais o apoio do povo de lago da pedra. Familias tradicionais declarando apoio ao projeto sólido e centrado a prefeito desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opssss!!!! Projeto Sólido ñ! É projeto Líquido!?!?
      Como: Teacher, Red Label, Passport, Old pa, Cavo Branco etc..........................

      Excluir
    2. Perfeito palhação kkk bravo bravo. Vc é um bom palhaço. Aplausos pra o c_ na graxa berg. Mama nas tetas do jegue kkkkk

      Excluir
    3. Ñ ñ ñ obrigado, eu prefiro uns peitinhos seme-virgem!

      Excluir
    4. Palhação kkkkk tu prefere mais tu mama mesmo é no bode. Seme virgem um iduota frustrado como tu so em sonho.

      Excluir
  11. OLA AMIGO CARLINHOS VI SUA POSTAGEM REFERENTE AO MAURO JORGE E LHE DIGO UMA COISA QUE SE ESSE CARA FOSSE UM CARA SIMPLES E HUMILDE COM O POVO AQUI EM LAGO DA PEDRA NAO TINHA PRA NINGUEM , E UMA PENA QUE ELE SEJA ASSIM QUERIA MUITO QUE ELE MUDASSE AFINAL DE CONTA SEI QUE ELE SERIA UM BOM PREFEITO DAQUI,TA AI O RESULTADO DO IRMAO DELE ESTA FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO UM BOM PREFEITO, ACONTECEU COMIGO EM SAO LUIS UIM FATO ISOLADO QUE MUITO ME CHAMOU ATENCAO, FUI EM BUSCA DE ALUGAR EM SAO LUIS UM IMOVEL NO COHAFUMA UM BAIRRO NOBRE DA ILHA , E AO CHEGAR LA FUI ATENDIDO POR UMA MENINA MUITO MAL EDUCADA E GROSSA, ENTAO UMA OUTRA CHEGOU MUITO DIFERENTE DA OUTRA, EDUCADA ,BONITA E SIMPLES ME ATENDEU MUITO BEM ,RECLAMOU COM A OUTRA QUE E SUA IRMA POR TER ME TRATATO MAL , E ELA FOI EMBORA ,DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE AQUELA MENINA TAO EDUCADA E TAO BACANA QUE TANTO ME CHAMOU ATENCAO SE TRATAVA DA ESPOSA DO DR,JORGE, CUJO OS IMOVEIS PERTENCEM AO SEU PAI, FIQUEI PENSANDO PORQUE O MAURO NAO TOMA UMA LIÇAO DE HUMILDADE COM A CUNHADA,PORQUE AQUELA TIREI O CHAPEU PRA ELA.

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos posta uma foto do descontrolado do pablo sales com a cicatriz em forma da letra W na testa. Vai levar a marca da familia jorge na testa pra aprender a respeitar as leis e aceitar a derrota. Posta carlinhos a foto desse despreparado. Ele sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK...sério????Essa eu queria ver....Ficou um W???Essa foi boa....agora quero ver...posta aí Carlinhos...deve ter ficado muito engraçado...por isso que nunca mais o vi....ele sumiu!!!

      Excluir
  13. Carlinhos ele deve ta atraz de fazer uma plástica no rosto pois segundo informações ficou horrível. Nossa a que ponto o ser humano chega pelo.poder e por dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Se é de ficar um W na testa é melhor mil vezes o 666!!!!

    ResponderExcluir
  15. Osmani sempre foi e sempre será o maior lider que há em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  16. Mauro jorge 2016 se preparem o baxim vem forte

    ResponderExcluir