Compartilhe essa Notícia:

O prefeito almoçou entre as duas filhas
* O Blog do Carlinhos assuntou uma conversa telefônica do prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, não sei se entendi direito, mas parece que ele pretende fazer uma pequena ‘reforma ministerial’ em seu gabinete. Tem Secretário de pescoço ‘engroçado’ que já foi informado que vai sair de um jeito ou de outro.

* O que estaria acontecendo ao nosso amigo vereador Kleber Branco? Ele tem passado longos dias fora de sua querida cidade, viajando, talvez para espairecer, refletir e organizar o que precisar ser organizado. Soube que ele estava em São Paulo, voltou rapidamente a Esperantinópolis, porém, já estaria regressando a São Paulo. O povo dele, que não é pouca gente, já anda com saudade do vereador. Bom, crime não é viajar, ainda mais com a Câmara Municipal de recesso.

* E mais... também assuntei que o prefeito Dr. Raimundinho vai fazer de tudo para trazer o vereador Kleber Branco de volta ao seu grupo.  Vai mandar recado, vai fazer ‘todo tipo de carinho’ para reconquistar o apoio do amigo. A amizade entre os dois ficou estremecida com antes da eleição da Câmara de Vereadores no dia 15 de dezembro de 2014.

* O prefeito Dr. Raimundinho está otimista quanto à sua reeleição; perguntado diretamente o que ele precisaria ajustar em sua administração para não ter maiores problemas no pleito, ele enumerou 4 pilares para voltar ao cargo de prefeito em 1º de janeiro de 2017:
Continua...

- Construir o prédio da Prefeitura: "De acordo com nossa previsão, vamos gastar algo em torno de R$ 350 mil reais de recursos próprios e temos que fazer!"

- Concluir a urbanização completa do mercado público e seu entorno: "Bloquetes é bem mais caro do que asfalto, mas é muito mais bonito!"

- Concluir a reforma da rodoviário: "Eu considero o cartão postal da cidade".

- e uma completa operação tapa-buraco em todas as ruas de Esperantinópolis.

* O prefeito ouviu dizer que algumas pessoas da população não estariam nada satisfeito com o desempenho das polícias em Esperantinópolis... "O que tive de fazer para ajudá-los no desempenho de suas funções, eu farei!"

* Raimundinho também tem evitado tecer críticas ao Dr. Rogério Almeida; o prefeito reconhece o valor dele em sua eleição e tentará, até o último momento mantê-lo em seu grupo. “Eu não demiti a Jucilene e nem a Cátia, então não vejo porque mágoas. Erros ou injustiças involuntárias se corrigem com boa conversa. E a outra questão é que gosto muito dele”, disse.

* Em relação aos ex-prefeitos Chico Jovita e Mário Jorge, o prefeito Dr. Raimundinho responde com uma frase enigmática: “Estamos conversando e a conversa é boa”.

* Em relação as críticas que ele recebe no blog, o prefeito de Esperantinópolis ergueu os ombros, indiferentes: “Eu estou informado que criaram uma espécie de central comandando por certa senhora que não vou falar o nome, apenas para me agredir, caluniar e difamar nas redes sociais da internet e em comentários de blog. Esses comentários são orquestrados”, afirmou o prefeito.

* O Dr. Rogério Almeida reuniu-se está semana no Palácio Henrique de La Roque com o Chefe da Casa Civil do Governo Marcelo Tavares e com Rubens Pereira, futuro diretor-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão. Em seguida foi ao encontro de Rodrigo Lago, amigo fraterno e atual Secretário de Estado da Transparência e Fiscalização. O advogado, pelo jeito, tem um bom trâmite no governo do Estado. As fotos estão no face da esposa do Dr. Rogério, dona Cátia Alves.

* Vereador Lula não para de elogiar o bom desempenho da Administração do prefeito Dr. Raimundinho: “Carlinhos, meu amigo, as coisas por aqui estão mudadas; nosso prefeito se soltou e tá é trabalhando; está interligando toda região ribeirinha a sede com estradas vicinais construindo 10 pontes e recomeçou todas as obras da sede. Meu amigo começou o ano com o pé direito o time agora tem bons jogadores, tanto na defesa quanto no ataque, tá pagando todo mundo, agora vai”, disse-me o vereador Lula hoje, no final da tarde. 

* Por onde andará o ex-assessor Especial da Governadora Roseana Sarney, Henrique Muniz? Nunca mais soube de nada desse rapaz. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Entre essas dez pontes q o vereador lula citou será se a do centro do ié tá no meio a situação lá tá precária

    ResponderExcluir
  2. o vereador lula deveria não faltar com a verdade, pois quem mora nesse município ve o descaso, a falta de compromisso dessa gestão.

    ResponderExcluir
  3. trabalho em uma escola e sei prefeito que vc não demitiu a Jucilene com palavras, mas sim com suas ações. ou melhor falta de ação, pois não dava recursos para a mesma trabalhar. prefeito vc não engana mais ninguém com suas falacias

    ResponderExcluir
  4. teve secretario que serviu de bucha para o prefeito e agora tá ferrado kkkk

    ResponderExcluir
  5. o prefeito lembrou agora da importância do Dr Rogerio, acho que um pouco tarde para quem já semeou tanto veneno, o coxinha perde para o raimundinho

    ResponderExcluir
  6. vereador lula pergunta a sua esposa quantos meses de salários ela tem atrasado. deixa de ser...

    ResponderExcluir
  7. É, QUANDO O MINISTERIO´PUBLICO AGIR TEM NEGO QUE VAI ESTÁ EM MAUS LENÇOIS...

    ResponderExcluir
  8. agora vai... pra onde vereador lula? só se for para o fundo do poço. se prepare quando começar as sessões da câmara kkkk

    ResponderExcluir
  9. os bons jogadores são aqueles que estavam com vc e que ajudaram ao aluisinho perder a eleição. ou o vereador já esqueceu que só veio para esse lado depois da vitória?

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente carlinhos para o dr. Raimundinho reverter o quadro vai ser dificil, mas politica é como nuvem já dizia wlisses guimaraes.
    Agora se os vizinhos se unirem, já era o doutor.

    ResponderExcluir
  11. a Isatelma q ñ trabalha + vive criticando o lula e o raimundinho. eita mulherzinha invejosa

    ResponderExcluir
  12. Nós da região do Bom Principio só temos que agradecer o prefeito Raimundinho. Nossa vida agora é outra.

    ResponderExcluir
  13. todos os 10 cometários foram elaborados por uma só pessoa
    cujo o nome breve todos vocês vão ver o podre que ela esta metida ela sabe o que que e...... no Facebook Eleiçãoes doida esperantinopolis breve novidades blogueiro

    ResponderExcluir
  14. Política é como uma escola de samba ou vc procura harmonia para cada quisito ou perde pontos em todos eles

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS LEITORES DO BLOG DO CARLINHOS, SERÁ QUE DEVEMOS ATRIBUIR A MÁ FAMA DO PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS Á EQUIPE DE ATAQUE PARA PERDER DO ALUISINHO POSTO, QUE HOJE DIZ SER A EQUIPE DE ATAQUE PARA VENCER O ATUAL PREFEITO RAIMUNDO JOVITA.??????
    ISSO VAMOS SABER EM BREVE.! NO DUELO ENTRE DR. ROGÉRIO E DR. RAIMUNDINHO!!

    ResponderExcluir
  16. ohhh povo besta...o dr. tá e brilhando. vem morar aqui no bom principio pra vcs verem como ele está nao tem pra ninguém é o foquiti de novo. nossa estrela...Pode morrer quem tiver achando ruim

    ResponderExcluir
  17. Na verdade o prefeito Dr Raimundinho não está bem, porém precisa arrumar a casa urgentemente, so que seus principais concorrentes deixam muito a desejar, um fraudou o dinheiro da Creche, esse não serve nem podemos acreditar e o outro enricou aposentando velhos no INSS, da pra acreditar nesses postulantes? São piores que o Fokite muitas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só que faltava um leitor querendo converse que o fokite nunca roubou. Rsrsrsrsrs.. Quase que vc falava que os surpe secretário do fokite são santos. Fora vamos acabar com essa roubalheira.

      Excluir
    2. Realmente katia dos aposentados. Nunca deu uma diária como secretária das mulheres kkkk

      Excluir
  18. Agora este prefeito entendeu que o povo de Esperantinópolis precisam se libertar e sair do abandono, historicamente este povo que colocou este homem no poder, não são tão covardes ou apagados e acreditar depois de tantas mentiras e abandono do Raimundinho.

    ResponderExcluir
  19. Será que o Dr. Raimundinho enumerou todos os pilares para sua reeleição. e os pontos turísticos palmeiral e verdum que não tem estradas não são importantes.
    Quanto ao vereador Lula começaram com o pé direito, todas as obras retomadas e o asfalto dos povoados será que não conta, pois o campo do palmeiral virou piscina e pasto para animais.

    ResponderExcluir
  20. DR. Raimundinho foi para o evento de posse juntamente com 3 vereadores que fizeram oposição e hoje estão pontualmente com ele, como todos sabem este Lula fez campanha para outro candidato e foi para a festa de outro, cara de pau não é? mas é assim o prefeito não levou nenhuma das pessoas que li ajudou na campanha, perceberam isso? onde vc deixou Leílson, Chiquinho, zé Maria, Jussimeire, Louzinho e ouros que tanto quis ver você prefeito, todos sabem que estes air fizeram campanha contra um projeto esperado por quem ajudou ver Dr. Prefeito, quem sofreu em? pior agora abandonados....

    ResponderExcluir
  21. houvoutroe-se falar que algumas coisas está dando certo por culpa dos secretários, mas quem escolheu? hoje ele começa a experimentar pessoas que estavam do outro lado com Aluizinho, será se não tem mais pessoas do seu grupo que tem qualidades que possa assumir uma pastas? todos os que não se encontram com ele são mesmo incompetentes? ou secretários é importantes para o gestor de Esperantinópolis, já que ele não dar condições de trabalho.

    ResponderExcluir