Compartilhe essa Notícia:

Isso sim é um Centro de Referência!!!

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Assistência Social de Pedreiras (MA) foi arrombado no final de semana. Os ladrões invadiram a unidade e levaram notebook com todos seus arquivos preciosos das ações realizadas no CRAS, um aparelho de DVD e os mantimentos da cozinha (café, açúcar, etc), alimentos que seriam servidos para pessoas que são atendidas na unidade. Também foram revirados armários e gavetas, deixando documentos espalhados. A ação aconteceu na tarde de sábado, dia 24.

A secretária de Assistência Social Rejane procurou o DP de Pedreiras para registrar ocorrência; policiais estiveram no local para iniciar as investigações. Eles vão averiguar as imagens de câmeras de monitoramentos espalhados em diversas lojas próximas ao CRAS.

Estranhamente, o prédio onde funciona o CRAS de Pedreiras fica acanhado entre duas lojas, o Império das Calcinhas e Center Celular. Um estreito portão dá acesso a um labirinto cheio de escadas perigosas, antigas, em fim, o imóvel é completamente inapropriado para funcionar um Centro de Referência Social.
Continua...

O Blog do Carlinhos conversou com Rejane, secretaria lamentou o arrombamento, em especial o roubo do notebook com os arquivos dos trabalhos que são realizados no CRAS. Rejane informou que o município de Pedreiras, na gestão do prefeito Totonho Chicote, conquistou um CRAS do Governo do Estado, que está em construção neste momento; até o término da obra, Rejane disse que procurará outro imóvel mais adequado para funcionar condignamente o CRAS de Pedreiras.

As coisas vão mudar para melhor.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários