Compartilhe essa Notícia:

                                                       Imagem ilustrativa
O Blog do Carlinhos foi informado de que o governo do Estado está construindo um hospital com 40 leitos em um terreno particular. Isso mesmo! Em 2014, um importante empresário da região doou o terreno para a construção do Hospital, ocorre que o então secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad visitou as obras de terraplanagem, não gostou do local, teria mandando interromper as obras e simplesmente construir em outro terreno próximo: “Não, esse lugar não é bom para construir o hospital, construa naquela outra parte do terreno”, teria ordenado Ricardo Murad.


Porém, essa outra parte não é o terreno que foi doado através de documentos que podem serem aferidos na Câmara Municipal para a construção do hospital com 40 leitos. No entanto, diante da determinação imperiosa do super-secretário, a empreiteira responsável recomeçou as obras de terraplanagem no novo local e estaria construindo o importante hospital em terreno alheio. A obra pode custar mais de R$ 5 milhões.
Continua...

Eu assistir uma história parecida no documentário sobre a Vida de Tim Maia. No documentário, o resultado para quem construiu uma casa em terreno alheio não foi nada bom; assim como imagino que problemas que advirão quando esse hospital estiver próximo a ser inaugurado na cidade de... (é bom nem falar o nome).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários