Compartilhe essa Notícia:

Breado
O Blog do Carlinhos posta o polêmico discurso proferido pelo ex-prefeito Breado, na festa de aniversário de 53 anos de Igarapé Grande. O discurso tem quase 5 minutos; leia o primeiro trecho dos dois primeiros minutos de discurso.

“Eu nunca vou me calar diante das injustiças! Eu vou deixar um recado também para esse povo, principalmente para meia dúzias de bestas que conversam besteiras demais, dizendo que o prefeito Brunno Galvão, um dos prefeito mais jovem desse estado, daqui a dez dias, ou no máximo, em março estará fora, quem tem que tá fora e na cadeia é bandido e quem tem rabo preso; e não uma pessoa dessa (Brunno), que nunca fez mal a ninguém e não tem problemas na justiça; e eu, o Breado, que o povo e Deus, primeiramente, deu oportunidade, não se registra um cristão que eu tenho dado prejuízo ou fizesse algum mal! Esse é o recado que eu tenho que dá a algumas pessoas que não têm o que conversar. Até pessoas que eu deixei de pagar, porque não estavam mais prestando serviço andam me condenando; pessoas que não têm capacidade estão me condenando, pessoas que não têm capacidade de arrumar um serviço digno hoje tem tempo de sobra para postar em rede sociais e em blogs as mentiras. A nossa transparência é grande...”  Assista ao vídeo que têm mais coisa...
Continua...

Uma multidão ouviu o discurso de Breado 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O grande mal desses "políticos" é que eles além de não trabalharem, passa a eleição e eles ainda continuam encima do palanque com esse lero lero jogando as pessoas umas com as outras.

    Mel de Abelha

    ResponderExcluir
  2. Digo a esse moço (Breado),injustiça é o seu lema de campanha. Desconsiderar seu vice,alguns homens, entre 50 lutadores, jovens,mulheres e ainda chama o povo de besta.O seu nome para o povo é justiceiro.

    ResponderExcluir
  3. Sou funcionário publico em igarapé grande e discordo sobre ele falar que pagou todos os salarios atrasados da gestao passada.ainda deve o mês de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Você promete emprego a pessoas desqualificas e depois reclama ...

    ResponderExcluir
  5. Breado falou tudo o que o povo precisava ouvir , quem devia ta na cadeia é bandido que tem rabo preso e anda se escondendo da Polícia , tirou quem era realmente pra sair , pois não adianta ter várias pessoas empregadas e não saber fazer nada , não sou funcionaria pública mais aplaudo Breado.

    ResponderExcluir