Compartilhe essa Notícia:

Pinto Catingueiro e Fábio Macêdo 
O empresário do ramo atacadista Pinto Catingueiro almoçou ontem (28) com o deputado estadual eleito Fábio Macêdo (PDT). O almoço, acompanhado pelo Blog do Carlinhos, aconteceu na Churrascaria Cabana do Sol, Ponta da Areia, em São Luís.

O pedetista Fábio Macêdo ingressou com pé direito na política ao conquistar uma cadeira no parlamento estadual nas eleições de 2014. De lá para cá, o jovem parlamentar tem sido procurado por políticos, principalmente, prefeitos e pré-candidato a prefeitos de todo estado em busca de apoio para o pleito de 2016, reconhecido o prestigio político do jovem parlamentar junto ao governo do estado.

No caso do empresário Pinto Catingueiro, a conversa foi mais descontraída. Pinto Catingueiro disse que faz parte de um grupo político sólido, orientado pelo ex-prefeito Gildásio e que tem vários nomes de peso.  Ele deixou claro que não pretende concorrer ao cargo de prefeito, porém, estaria a disposição dos colegas de grupo, caso fosse convocado para essa missão.

“O nosso líder é o Gildásio e converso com ele todos os dias; somos muito amigos e estamos junto para preparar um grande Projeto político para Poção de Pedras e, como empresário, filho daquela cidade, onde tenho parentes, irmãos, negócios, casas e propriedades, me preocupa muito com a situação da cidade e daquele povo”, disse Pinto.
Continua...

Fábio Macêdo lembrou ao Pinto Catingueiro que ele precisa de um partido sólido e ofereceu o diretório municipal do PDT para ele presidir em Poção de Pedras.

“Amigo, eu sou filiado no PDT”, respondeu o empresário.

“Melhor ainda, é o meu partido, agora tenho certeza que nossa parceria vai ficar mesma amarrada; estou tomando posse em meu gabinete neste domingo, e já na próxima semana quero receber tua visita lá; vamos tomar um café e falar muito de Poção de Pedras”, convidou.
Amizade ou parceria firmada?
E nesse ritmo amistoso, elegante, cordial, os dois continuaram conversando, se conhecendo, talvez uma grande parceria venha se formar no futuro, no entanto, com certeza, um laço forte de amizade foi criado neste agradável almoço de duas horas.

Portanto, Poção de Pedras, o jovem deputado Fábio Macêdo, filho do empresário Dedé Macêdo e irmão de Hernando Macêdo, prefeito de Dom Pedro, está com o pé firmado na política de Poção de Pedras.

“Eu fui muito bem votado no Médio Mearim, forma mais de 10 mil votos, embora nas eleições não tive nenhuma referência em Poção de Pedras, agora tenho um amigo e sei aonde a casa ou o comércio que irei visitar quando voltar a Poção de Pedras”, disse Fábio Macêdo.

Os olhos verdes de Pinto Cantigueiro resplandeceram de alegria.

“Eita que o Projeto começou a caminhar”, deve ter pensando ele.

Hora do cafezinho, mita descontração 
Mais....
O deputado eleito Fábio Macêdo a todo instante erguia-se da
mesa para receber cumprimentos da classe política.
o jovem está vivendo um bom momento
Fábio e o prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar e
comitiva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Grande liderança desse jeito com essas lideranças fajutas, o Cascaria pode comprar o terno para a segunda posse infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. COM ESSAS LIDERANÇAS FAJUTAS, O CASCARIA PODE ATE COMPRAR ANTECIPADAMENTE O TERNO PARA A SEGUNDA POSSE .

    ResponderExcluir
  3. So se for pro semiterio , porque do jeito que ele ta fazendo com o povo. Nao paga jente vivo.passa 15 dias fora do domicilio ou melhor da cidade.quando chega e bebado, ameacando todo mundo que , nao aceita as fracatuas dele .e o pior , nao aceita o povo dizer que ele e veaco , sou hj carlinho ater o pessoal do conselho tutelar ts cm 3 mes atrazado ja vai fazer quatro isso e gestor . Cmo e que esse povo vai dar consrlho. O termo vai servir pra outra coisa talves pra pastor .

    ResponderExcluir
  4. Homem de bem pinto catigueiro .coracao bom , equilibrado inteligente tem amigo em pocao sempre gostou de ajudar as pessoas bom pros filho e familia , tem moral e nome no estado. Nao anda bebado na rua como esse cascafora que enganou todos nos .fszedor de mulrcsgem e papelao querendo ser o dono da cidade. A cidade e do povo tu vai ver no ano que
    vem traidor o povo vsi te dar a resposta.aquarde ditador .to dabendo que vive ameacando as pessoas que vao te dismascara .vamos te denuciar pra saber se tu e valente mesmo.pinto e humilde .nao anda como tu bebado pelas ruas de nossa cidade paguevo povo seu veaco! Isso e teu dever.

    ResponderExcluir
  5. O tal Pinto e vizinho do Giigi e não votou nele na eleição passada e agora vem com esse papo de q Giigi e liderança na verdade esse e mais um q quer passar a perna no nosso povo já calejado de ser passado pra trás com falsos salvadores da pátria fala sério meu irmão, vai enganar o cão com reza

    ResponderExcluir