Compartilhe essa Notícia:



O aniversário de 53 anos de emancipação política de Poção de Pedras foi marcado por shows, gincana e algumas inaugurações. O Blog do Carlinhos sente-se na obrigação de destacar a construção da Escola Delba Sá Costa, localizada na Estrada da Vitória. A unidade escolar foi completamente construída em terreno próximo a antiga escola que levava o mesmo nome.

O governo municipal, administrado pelo prefeito Cascaria, com auxílio de parcerias governamentais (Estado e União), se esmerou na construção da nova unidade escolar; dá gosto de olhar essa obra! Excelente acabamento, com direito a uma Praça com parquinho e aparelhos de ginastica no local.
Continua...

Uma obra maravilhosa e que merece nosso reconhecimento e agradecimento ao governo municipal por entregar a população de uma área carente uma escola com excelente padrão e conforto ao alunado.




 


Inauguração da Escola com a presença de autoridades do municípios e familiares
da saudosa dona Delba Sá

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O Projeto é bem intencionado porem mau executado, piso desnivelado, aparelho de ginastica solto, gramado maus plantado, falta energia elétrica.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que vai alagar.

    ResponderExcluir
  3. Obra do gonverno federal de pesdima qualidade . Sem falar que foi gasto menos da metade do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. Vale esclarecer que a construção é em um terreno que foi recentemente aterrado e ainda esta em fase de acabamento, onde deveria passar uns 05 anos até alguma construção ser pensada para o local. Mais como é dinheiro do povo ninguém se preocupa com tal fato

    ResponderExcluir
  5. o rapaz que administra poção, até que tem conseguido alguns projetos junto ao governo federal, é louvável, mas se tratando de dinheiro é descompromissado junto aos funcionários do município, o mesmo tem uma extrema dificuldade de entender que o dinheiro é dos trabalhadores, o mesmo aproveita da lei que existe no brasil.´só paga se quiser, terço de férias nada, retroativo nada, aumento que o governo federal deu aos funcionários de todo brasil nada, e por ai vai, como é que esse rapaz pensa em se reeleger desse jeito fica difícil a população já não acredita naquela historia eu não preciso e se precisasse como seria fica ai a dica.

    ResponderExcluir

  6. o pior de tudo que o cara pensam que o dinheiro é deles, e na hora de pagar os servidores é um Deus nos acuda, o que eu mais vejo do blog do meu amigo Carlinhos, são os escolhido pelo povo impondo dificuldade de repassa aquilo que é de direito, as vezes me envergonho desse país, com o descaso desse cara

    ResponderExcluir
  7. voce que foi lotado na escola delba sá
    os 10 mandamentos da escola
    1 homem meu rei
    2 mulher minha princesa

    3 se voluntária e ajuda,
    4 comenta a vida dos colega no pátio
    5 articula a entrega da direçao
    6 o povo nao recebe a escola por isso que to aqui
    7 eu fiz eu faço
    8 baixo assinado acontece nao quero encinar
    9 nao tenho coragem de encinar

    9 pouco fica na escola preciso limpar casa e fazer almoço

    10 quem trabalha aqui recebe o trofel que eu mesmo entrego a voce o pior prof do municipio
    amemn

    ResponderExcluir