Compartilhe essa Notícia:

Professora Luciana ao lado da ambulância acidentada
No começo da noite desta quarta-feira (28), aconteceu um terrível acidente na BR 316, no trecho do Povoado São João das Neves, entre a localidade do KM 17 e a cidade de Peritoró.

Uma ambulância da Prefeitura de Pedreiras que saiu de Teresina para retornar a sua cidade capotou com quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, dois irmãos e a Mãe.  Luciana Galêno, aproximadamente 60 anos de idade, genitora dos outros dois passageiros, infelizmente morreu no local do acidente. Um dos filhos que estava em tratamento na capital piauiense e o motorista do veículo, identifico por Edson, foram levados para o Hospital Regional de Peritoró.

O outro filho, em estado de choque, porém, com apenas alguns arranhões, ao lado do corpo da Mãe, contou que a ambulância sobrou em uma curva acentuada da BR, perdendo o controle do veículo.

Luciana Andrade era uma professora bem conhecida e conceituada na região; ela lecionou nos colégios São Francisco, Saci e outras escolas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Continua...

A professora voltava de Teresina, onde foi levar um dos filhos para uma revisão na perna, com um ortopedista.

Em Peritoró, o médico Dr. Bruno Curvina, falou sobre a entrada dos acidentados no Hospital Regional onde trabalha.

“Recebi os acidentados aqui, em Peritoró; infelizmente a dona Luciana teve óbito no local do acidente. Mas seus três filhos que vinha com ela passam bem. Apenas um precisou ser operado de urgência por uma lesão de bexiga, mas foi operado por dois urologistas plantonistas e já está fora de perigo de vida! Que Deus conforte a família”, informou o médico no facebook Pedras Verdes.

O deputado estadual eleito Vinicius Louro lamentou o acidente, se solidarizou com a família e, por fim, afirmou que o acidente foi ocasionado em decorrência de chuvas.

“ Muito triste. Quero me consternar com a família de Luciana Andrade pela perda prematura num acidente que, em decorrência da forte chuva, causou um grave acidente com a ambulância que a transportava de Teresina. Aos seus familiares e amigos minhas orações e meu carinho! Momento de apoio à família”, disse o deputado eleito.

Ambulância acidentada 




Motorista da ambulância
_____________________________

O Blog do Carlinhos está em São Luís e organizou a base dessas informações em postagens de redes sociais (facebook, whatsapp) e nos blogs Tribuna 101 e Alberto Barros.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sobre os pneus carecas da ambulâncianinguém fala ne so colocam a culpa no pobre do motorista.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Edmar tenho 41 anos sou motorista da ambulância do município de Pedreiras a 7 anos, venho através deste esclarecer que no momento do acidente eu trafegava a mais ou menos 100 km/h. Pois alguns km antes do local do acidente a ambulância entrou na reserva, então diminuir a velocidade para mais ou menos 100 km/h para que o combustível desse para chegar em Pedreiras. Se eu estivesse em alta velocidade o combustível não daria para chegar em Pedreiras. OBS:É fácil provar que estou falando a verdade, basta medir nível do combustível. P.S. Meus pêsames a família da vítima, pois estou sofrendo junto com eles.

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vc tio edmar sabemos a pessoa q vc é. Força. Te amo abda.

    ResponderExcluir
  4. Estamos com vc tio edmar sabemos a pessoa q vc é. Força. Te amo abda.

    ResponderExcluir
  5. Estamos com vc tio edmar sabemos a pessoa que vc é. Força. Te amo abda

    ResponderExcluir
  6. Caro motorista, acidentes acontecem e infelixmente na maioria tem vitimas fatais. Ore a Deus por essa mãe e principalmente pelos familiares.

    ResponderExcluir
  7. É caro motorista conheço muito bem aquele trecho de estrada trafego por ali quase que semanaente, amanhã mesmo estarei passando por lá, e na verdade tem muitas curvas, e algumas acentuadas e perigosa, agora dizer vc conduzia em baixa velocidade, agente tem duvida, pois reduzir pra 100 km signigica que estava. Pouco auto pra quelas curvas, porem sabemos que são ossos do oficio, e torço por toda familia enlutada,

    ResponderExcluir