Compartilhe essa Notícia:

Trecho que liga o povoado Triângulo, localizado em Dom Pedro ao povoado 17 na cidade de Codó

A deputada estadual Ana do Gás (PRB) protocolou Indicação na Mesa Diretora da Casa, solicitando ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, a conclusão das obras da MA-026, no trecho que liga o povoado Triângulo, localizado em Dom Pedro, ao povoado Dezessete na cidade de Codó.

O reinício e posterior término das obras, solicitadas pela parlamentar, resultará na melhoria da mobilidade entre os municípios de Dom Pedro, Codó, Governador Archer, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes e povoados vizinhos. São 73 quilômetros de estrada que aguardam finalização e, ainda, a construção de  três pontes nesse mesmo trajeto.
Continua...

De acordo com a deputada, a continuidade das obras é de extrema urgência para a população da região. “Precisamos sanar a precariedade da mobilidade nesses municípios e povoados da região garantindo qualidade de vida que é direito da população", pontuou a parlamentar.

Assecom/ Deputada Ana do Gás

Conheça mais sobre a deputada Ana do Gás, clique AQUI!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ana do Gás servindo ao povo de Dom Pedro e Codó, e região, parabéns estamos contigo. somos das mulhres de atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos que fim levou o Fábio Macedo que votei nele aqui em lago da pedra e nunca msis ouvir falar desse rapaz. ? Será q é msis um pipira.

    ResponderExcluir
  3. Muito BOM essa Indicação da Dep.Ana do Gás,em Solicitar a SINFRA Reforma da MA 026 do Povoado Km 17 Codó,ao Povoado Triangulo em Dom Pedro-Ma,Parabéns a Parlamentar em Defesa da Região dos Cocais.

    ResponderExcluir