Compartilhe essa Notícia:

1º Dia de Aula na U. I. São Miguel 
A convite da diretora Maria Barbosa, o Blog do Carlinhos esteve bem cedo na Unidade de Ensino São Miguel, em Trizidela do Vale, para acompanhar o primeiro dia de aula. O reinício foi marcado com um belo café da manhã, organizado pela direção da escola e a presença dos professores, alunos, dos pais ou responsáveis. Todos usufruíram do banquete.

Os estudantes ficaram maravilhados com a nova escola que encontraram; as carteiras não eram mais de madeira, porém, de plástico sólido, bem mais confortável, durável e bonita; as salas de aulas todas climatizada. Estrutura de primeiro mundo. A U.I. São Miguel está de parabéns pela boa estrutura e equipe de servidores compenetrados em oferecer uma excelente educação ao longo do ano letivo de 2015.

O prefeito Fred Maia e uma comitiva estiveram presentes na escola e constataram que tudo estava nos conformes. Escola reformada, bonita, climatizada, carteiras e quadros novos e, para iniciar o ano letivo com mais determinação, um belo café da manhã.
Continua...

Na saída do Blog, deparamos com a chegada do Kombi trazendo a merenda escola; registramos algumas fotos para mostrar a qualidade da comida que será oferecida nas escolas de Trizidela do Vale.

Veja as imagens.

Entrada da escola



Café da Manhã para marcar o reinicio das aulas 




Salas climatizadas 

Professores valorizados 


Alunos com fardamento completo doado pelo município 




Material escola suficiente para a demanda da U.I. São Miguel 










Foto oficial da equipe de Servidores do São Miguel 

Hora do lanche










Prefeito Fred Maia chega e faz vistoria na escola




















Kombi do Departamento de Merenda Escolar
chegando com alimentos 







 Frango da sadia e fartura



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários