Compartilhe essa Notícia:

Em decorrência, o vereador afirma que paredes da casa do ex-deputado já começaram a apresentar rachaduras.
Em principio, o igarapé foi desviado para mais próximo da casa, onde está essa vegetação;  porém, depois da polêmica, esta semana a secretária de Infraestrutura jogou umas carradas de barro para afastar a água do igarapé da casa do ex-deputado. 
Na sessão da Câmara dos Vereadores realizada nesta semana, dia 2, o vereador Marcus Louro reclamou do desvio do Igarapé São Francisco feito pela secretaria municipal de Infraestrutura para margear com a casa do ex-deputado Raimundo Louro. Leia:
Vereador Marcus Louro

Vereador Marcus Louro – Falou sobre um problema no Igarapé São Francisco, localizado no Bairro São Francisco, próximo à casa do ex-deputado Raimundo Louro; o vereador que é filho do parlamentar explicou que a secretaria municipal de Infraestrutura tirou um barro no leito do Igarapé fazendo com que o mesmo mudasse o percurso, causando o desmoronamento do leito e provocando rachaduras na parede do muro na casa do ex-deputado. Ele afirmou que esse problema pode causar danos a patrimônio residenciais e até provocar uma tragédia. “Não faço essa reclamação, porque ele é um ex-deputado, mas porque é um cidadão pedreirense e merece nossa consideração”, concluiu.
Mais imagens e informações em continua...


Imagens da sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 2.

O Blog esteve visitando o Igarapé do Bairro São Francisco e a casa do ex-deputado Raimundo Louro nesta manhã para averiguar a veracidades das palavras do vereador Marcus Louro.
Veja as fotos:






Casa do deputado Raimundo Louro





















VEREADOR SERAPIÃO LOURO

Sobre os Igarapés, o vereador Serapião Louro, na mesma sessão do dia 2, solicitou um a parte ao irmão e informou que pretende recorrer ao Ministério Público, pois já fez dois requerimentos solicitando a limpeza de todos os igarapés e esgoto do município de Pedreiras e, até agora, a prefeitura nada fez. Disse que existia uma equipe há mais de 28 anos que realizava a limpeza nos igarapés e esgotos, porém, quando o atual prefeito entrou a primeira coisa que ele fez foi demitir todos dessa equipe. “Quem sofre é a população com os riscos de alagamento no período chuvoso”, afirmou Serapião.

Vereador Serapião Louro
Por Mayane Mendes 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários