Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos foi informado, na tarde desta terça-feira (24), que policiais estão em São Raimundo do Doca Bezerra para prender o vereador Edvan  Livramento da Silva, (PSD), 39 anos. O edil teve a prisão decretada pela justiça em decorrência de atraso da pensão alimentícia. A ex-companheira de Edvan reside no município de Barra do Corda (MA) e ingressou na justiça contra o vereador, alegando que ele não pagar a pensão alimentícia, no valor de R$ 300 reais há três anos. A polícia esteve na Câmara de Vereadores atrás de Edvan para conduzi-lo coercitivamente (preso) até que ele pagasse a pensão, porém, o vereador não foi encontrado. Ele reside no povoado Três Rios. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mas ele pode ser preso? Um representante do povo? kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele pode ser preso mas eh claro ne.
      Vc nao viu q os q roubaram a petrobras todos nao era representante do povo, quer dizer q vc acha q eles podm roubar e engar o povo nao pode ser preso so pq sao políticos nossa o q vc acha q um politico e, esse ai nao quer dar nem a pensao do filho vai te ajudar em alguma coisa por acaso.
      Tchau bjs q tenho q trabalhar pra pagar a energia e colocar gasolina no carro pq agora por culpa dos politicos energia e gasolina ta eh caro

      Excluir
  2. Até o povo que lhe deu um mandato pode ser preso. Alimentação negada a vulnerável não tem essa de ser representante do povo. Vai preso sim. Mas se pagar imediatamente será solto.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de bom lugar vai pagar por ele.
    Ele não paga pra vereador de bom lugar, + de são Raimundo do doca bezerra ele paga.

    ResponderExcluir
  4. Kkk, e os vereadores de bom lugar num presta naum, ja q ele só paga pra esse ai.

    ResponderExcluir