Compartilhe essa Notícia:

Na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, realizada nesta segunda-feira, o vereador Serapião Louro, do Bloco da Oposição, usou a Tribuna da Casa e, em discurso, lamentou a ausência do secretário municipal de Infraestrutura,  Totinho Sampaio; o secretário era aguardado para explicar as acusações de uso indevido das máquinas do PAC que, segundo denúncias,  estão a serviço da secretaria de Infraestrutura e sendo utilizadas indevidamente.


"Vamos fazer uma convocação ao secretário para que ele venha explicar essas denúncias sobre o maquinário do PAC; sei que você é um homem sério secretário e virá explicar essas denúncias para a população", disse o vereador que desejou ainda uma boa Semana Santa em família para todos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa família Louro só têm atores, na câmara municipal e nos blogs de notícias eles mostram uma face, dizem que são adversários mortais e esculhambam o prefeito Totonho Chicote, enquanto nos bastidores oferecem café da manhã para o mesmo Totonho na fazenda do ex-deputado Raimundo Louro no município de Peritoró, esse fato ocorreu semana passada. Sabe o que é isso: criam dificuldades pra colher facilidades, que na verdade essa facilidade atende pelo nome de dinheiro. Um bando de urubus espertalhões.

    ResponderExcluir
  2. verdade mas o povo não e mas besta O VEREADOR SERAPIAO LOURO, NESSSE CAFE DA MANHA CONSEGUI O QUE QUERIA REAVER TODOS OS EMPREGOS QUE O PRFEITO TINHA TIRADO MAS A LAPADA FOI MAIO E A REJEIÇÃO TODOS JA ESTAO SABENDO QUE UMA DAS NAMORADAS DELES FOI REJEITADA UNANI MAMENTE NO PSF KKKKKKKKKKKKK PATRICINHA,,,,,

    ResponderExcluir
  3. e muito sinico mesmo ESSE SERAPIAO LOURO TOTINHO TEM MORAL AGORA QUEM E VC PRA PEDIR EXPLICAÇÕES. CHAME SEU PAI TAMBEM PRA EXPLICAR PQ ESTA INELEGIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. GENTE NÃO CAIAM MAS NA LABIA DESSES LOIROS OS MEMSOS OFERTARAM UM CAFE DA MANHA NA SEMANA PASSADA E SERAPIAO ESTA SO COM JOGADA COM OS DEMAIS VEREADORES PQ JA SABEMOS QUE O MESMO CNSEEGUIR REAVER OS EMPREGOS QUE O TOTONHO HAVIA LHE TIRADO( INCLUSIVE DANDO EMPREGO A MAS DO QUE LHE FOI TIRADO COLOCOU UMA DAS SUAS NAMORADAS NO PSF E FOI REJEITADA POR TODA A EQUIPE JA ERA DE SE ESPERAR VOLTE PRA PERITORO COM SUA FARRA DE ATESTADO FALSO PQ TRABALHA VC NAO. E IGUAL AS FALSAS BRIGAS COM RAIMUNDINHO DE ESPERANTINOPOLIS PQ A NATALIA ESTA TRABALHANDO NA JA COM UMA SECRETARIA CADE SEU MORAL QUE DIZ ZELAR PELO POVO E FICA FAZENDO ESSAS MARACUTAIS MAS E ASSSIM MESO TA O PAI TA O FILHO.

    ResponderExcluir
  5. trabalho no psf, a anos falei e falo com ela na coordenação nao fico pq sei do seu ar de imperiosidade e das farras de atestados falsos colocados em peritoro aqui nos trabalhamos nao temos costa larga o melhor nao samos protegido por politicos trabalhamos por competencia

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk gosto de ver essas baxarias dessa familia que vivem de aparencias aqui em pedreiras todos os conhecem a vcs esqueceram da ania flavia que o mesmo colocou um posto de gasolina em esperantinopolis pra ela administrar essse dinheiro saiu da onde com com seu namorado kkkkkkkkkk louro ou moooooooooooo

    ResponderExcluir