Compartilhe essa Notícia:

 O prestigio da oposição em Poção de Pedras com o Governo do Estado
Vice-governador Carlos Brandão recebe para um encontro comitiva
de Poção de Pedras 
Leão XIII, o vereador Leandro Sampaio e uma comitiva de Poção de Pedras foram recebidos no Palácio dos Leões pelo vice-governador Carlos Brandão. A conversa foi bem proveitosa. Foi discutida a situação política no município de Poção de Pedras, cargos no governo do Estado (direção de escolas, coordenação, direção adjunta, contratos, etc) e questões partidárias. O vice-governador é filiado ao PSDB e um dos líderes da legenda. Ele convidou Leão XIII para presidir o diretório municipal do PSDB de Poção de Pedras. Tudo acertado, cargos, partidos e trâmite livre junto ao governo do Estado. Eliezer será o vice-presidente do Diretório. A comitiva de Poção de Pedras se despediu satisfeita com o importante encontro com o vice-governador Carlos Brandão no Palácio.

“O resultado dessa reunião será sentida nos próximos dias em Poção de Pedras”, comentou o vereador Leandro Sampaio, muito otimista.

A comitiva de Poção de Pedras comemorou o resultado da excelente reunião no Restaurante Cabana do Sol, ao lado do todo poderoso Superintendente da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha.  
No Cabana com Mávio Rocha  
Continua...

Participaram da comitiva na reunião do Palácio, além do farmacêutico Leão XIII e seu filho, o vereador Leandro Sampaio, o comerciante Erivaldo, Eliezer da Farmácia e o assessor político Márcio Oliveira, Zezeqinha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Leão 13 futuro prefeito de poção de pedras 2016.

    ResponderExcluir
  2. POLITICO TEM QUE TER PRESTIGIO É COM O POVO DO MUNICÍPIO...EXEMPLO DISSO É MARVIO ROCHA ALTAMENTE PRESTIGIADO NO GOVERNO FLAVIO DINO, POREM UM POLITICO SEM EXPRESSÃO EM SUA CIDADE, TEM MENOS DE 3% DAS INTENÇÕES DE VOTO LÁ....QUEM ELEGEU FLAVIO DINO FOI O POVÃO CANSADO DOS DESMANDOS DOS SARNEY E NÃO ESSES APROVEITADORES DA BOA HORA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vc falou somente a verdade, mavio rocha nao tem mesmo 3%. Onde ele esta hoje eh por causa do povo.....
      E esta seno privilegiado com governo flavio dino q tabem nao tem prestigio com o povo....

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk. leão? kkkkkkkkkkk eita pantera cor de rosa. vc é uma graça

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ O QUE É QUE ESSE ERIVALDO AINDA QUER, CERAR QUE ELE NÃO ESTA SATISFEITO, O TANTO QUE ELE ROUBOU DA PREFEITO E DO POVO, AINDA QUER UMA BERADINHA. TE MANCA RAPAZ AGORA É A VEZ DE OUTRAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. SÓ LIDERANÇA DE PESO KKKKKKK, ESSE TÃO LEAO PRA ELEGER O FILHO GASTOU MUITO DINHEIRO, QUE SE TIVESSE VOTO NÃO ERA NECESSÁRIO GASTAR.

    ResponderExcluir
  6. Daqui pra politica situação vai fica doido agora começou clama situação leão 13 já ta asobrado 2016 Leão 13 na cabeça no coração vamos q vamos vitoria .

    ResponderExcluir
  7. nao sou eleitor de cascaria, mas com essas lideranças ai estamos ferrados, leão XIII não ganha meu voto, um aventureiro sem expressão.
    Galera da oposição, por favor se articulem, procurem um bom nome pra que esse casacaria não ganhe mais 4 anos, vocês viram que ele vendeu os carros da prefeitura pra alugar os proprios carros dele. o comercio local ta completamente falido por ele não comprar nada em nosso municipio. ele é muito é esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ESSE PREFEITO COME SÓ TEM CARROS ALUGADOS, PREDIOS, A OFICINA É NA CASA DELE, O LAVA JATO. E POR ULTIMO A NOSSA BIBLIOTECA FOI EXTINTA. NÃO PODEMOS REPETIR ISSO.

      Excluir
  8. Leão 13 2016 muito forte tem segura poção de pedras vai te candidato da cidade agora .

    ResponderExcluir
  9. O Mavio está se achando. Mas os votos de Flávio dino não foram conseguido por ele em São raimundo do doca bezerra. Só aparece lá P pegar o dinheiro de vice. É esse cargo novo só tem nome . So P ficar na mamata.

    ResponderExcluir
  10. Esse Mavio rocha e muito e fraco.

    ResponderExcluir
  11. Esse leão e o filho não vão pra lugar nenhum. Não tem voto. O filhi se elegeu com 90% dos votos comprados. Não tem expressão politica, fracos. Se a oposição for essa o Casca vai ganhar dinovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PENSAVA TAMBEM QUE QUALQUER NOME NÃO GANHAVA DO CASCARIA, MAS HOJE PENSO DIFERENTE, O POVO NÃO QUER VIVER MAS 4 ANOS SEM SAUDE, EDUCAÇÃO, SEM MERENDA, SEM REMEDIOS. SEM TRANSPORTE PARA CASA DE APOIO.E VENDO ESSE CARA SÓ EMRREQUECENDO CADA VEZ MAS.

      Excluir
  12. Esses leão pai e filho não dão nem um chá para o Casca, que vai quebrar o tabu se reelegendo com gigi de vice.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk... Pantera cor de rosa essa foi boa!

    ResponderExcluir
  14. Vamos ver quem tem mais respeito pelo povo sim leão 13 ou cascaria leão ta muito forte e candidato do governo em poção de pedras já tão comedo situação clama sim no agueta toma chá kkkkk leão 2016 tamos com VC .e 45 neles

    ResponderExcluir
  15. Veriador Leandro cara forte mostro para deputado agora sim situação ta comedo toma chá leão 13 vem ai 2016 .

    ResponderExcluir
  16. Veriador Leandro cara forte mostro para deputado agora sim situação ta comedo toma chá leão 13 vem ai 2016 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de prefeito pra administrar nossa cidade porque o cascaria só governa as coisas dele que ele comprou e aluga pra prefeitura

      Excluir
  17. Outra coisa pula pula chega bem perto já tem dois veriador ta lado do leão 13 dos ex prefeito tao só comedo dinheiro leão 13 muito forte candidato do governo pelos PSDB todo apoio do Carlos Brandão deputado federal Alberto filho com campeão de votos do Maranhão jossimar do Maranhãozinho moral da br.

    ResponderExcluir
  18. Blogueiro faz uma materia sobre mavio Rocha. O q ele acha q o povo fala q ele eh muito e fraco q politico eleito empregado do governador so ganha nome de fraco eu hem.
    Kkk mas p falar a verdade ele eh fraco mesmo.
    Vc nao acha senhor blogueiro??

    ResponderExcluir
  19. Rapaz qualquer um ganha desse cascaria,basta ver a situação de nossa cidade,o carro do lixo tem rua que só passa uma vez na semana, no mercado na hora da feira tudo cheio de lixo,a merenda escolar é um absurdo e a casa de apoio em são Luís fui lá e presenciei falta tudo naquela casa

    ResponderExcluir
  20. carlinhos mais eli no tem que se afastar do cargo pra de vice pra assumir outro cargo vc pode me expicar isso por favor

    ResponderExcluir