Compartilhe essa Notícia:

Um serial killer (assassino em série) estaria agindo na cidade de Trizidela do Vale?
 Imagem captadas de uma câmera de monitoramento 
que mostram o acusado de matar o Tonho, na manha de hoje.
O Blog está recebendo várias perguntas de seus leitores, quanto a um terceiro assassinato que teria ocorrido na Rua do Campo, em Trizidela do Vale (MA). Lembrando: ontem à noite (23), assassinaram o jovem Paulo Matheus, 17 anos, no Balneário “Major Lucena” e hoje, bem cedo, assassinaram um inofensivo deficiente físico, o Tonho, na Rua Santo Antônio dos Oliveiras. Em conversa com o empresário Klebinho Branco, dono da Rádio e da TV Cidade, ele descartou esse boato: “Já averiguei e graças a Deus essa informação de um terceiro assassinato não procede”, informou Klebinho em um grupo da rede social de WhatsApp. Portanto, não houve um terceiro homicídio naquela cidade.

Semelhanças nos dois crimes em continua...
Alguns leitores, alarmados chegaram a falar da possibilidade de um serial killer (assassino em série) está agindo na cidade de Trizidela do Vale. Curiosamente, as motocicletas usadas nos assassinatos da noite de ontem e da manhã deste sexta-feira, dia 24, são muito parecidas, com predominância da cor branca.

A foto desta postagem é do acusado se dirigindo para matar o Tonho; ontem à noite, a dona do Bar, onde Paulo Matheus foi assassinado me disse em conversa gravada que os assassinos chegaram em uma moto Fan da cor branca e foram logo atirando no rapaz que estava de costa. "Eu nunca pensei que em minha vida assistiria um assassinato. Eu vi tudo do começo ao fim", disse-me ela em estado de choque, enquanto lavava o chão repleto de sangue da vítima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Respostas
    1. POIS PARECE QUE A HONDA FABRICOU UMA SÓ PARA PEDREIRAS

      Motocicleta usada em homicídio em Trizidela do Vale foi encontrada no Cemitério do Diogo em Pedreiras


      Policiais da Força Tática obtiveram informações que uma motocicleta FAN cor branca com detalhes em vinho estaria abandonada no cemitério do bairro do Diogo em Pedreiras.

      http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/04/motocicleta-usada-em-homicidio-em.html

      Excluir
  2. Deve ter sido msm, mais olhando a foto na materia q encontraram a moto, constatei q e uma titan e nao uma fan.

    ResponderExcluir