Compartilhe essa Notícia:

“Um rapaz conhecido por todos, sempre feliz e de bem com a vida. O que todos irão levar dele? Sua alegria sempre e sua voz marcante, onde ele estava todos já escutavam de longe e diziam... Fei já estar ali. Hoje com certeza Lago da Pedra acorda de Luto”, foi o depoimento colhido no facebook.

Foi assassinado na madrugada deste domingo (19) Wagner Rufino, apelidado pelos amigos de “O Feio”. Segundo informações, o jovem foi morto com um tiro na cabeça, na Avenida Vieira de Melo, próximo a Igreja Brasileira; o local não era próximo da residência da vítima na cidade de Lago da Pedra.

Era por volta das  2:15  da manhã deste domingo, quando o corpo do jovem deu entrada no hospital “Professor Serra de Castro” de Lago da Pedra.

A polícia iniciou as investigações para desvendar o caso, identificar o autor ou autores do assassinato. No entanto, até o fechamento desta postagem (11h00),  ‘ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.’
Continua...

O que se sabe de concreto é que a vítima esteve em uma pizzaria da cidade minutos antes de correr a notícia de seu assassinato.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações; a principal é o latrocínio; o assassino levou todos os pertences da vítima, caracterizando roubo seguido de morte.

Wagner Rufino era um jovem brincalhão, tinha muitos amigos e onde chegava levava alegria ao ambiente; gostava de festa e era muito querido na cidade. Nas redes sociais já aparece várias manifestações de pesar pela morte inesperada do jovem.
 
O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Vieira de Melo, próximo a Igreja Universal. De acordo com informações, ele trabalhava como motorista do produtor Júnior Bala, do JB Clube. 

Fotos
  




O jovem era muito querido e conhecido na cidade

Fontes de informação: Informe Nova Era/Blog do Vilmar Ferreira
É uma notícia triste para ser postada em uma manhã de domingo, mas cumprimos nosso dever de informar. O Blog do Carlinhos se solidariza com familiares deste jovem e com o povo de Lago da Pedra que está sofrendo com essa inesperada morte.

Vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Com certeza não foi LATROCÍNIO! Feio não usava jois, ele ia ser morto apenas por um celular e alguns trocados? ?E a moto por que não levaram? Então sao muitos fatos a ser bem averiguado. A polícia pode descarta essa linha de latrocínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não foi Latrocínio. Dois cara numa moto broz e de jaquetas preta e de capacetes os 2, tava arrudiando a casa do fei, isso era +ou- umas 1:45 da madrugada.
      Então cm era q eles queriam roubar? Onde tava bom pra roubar era lá na saída do Bob Clube! !!

      Excluir
  2. Certamente, queima de arquivo .... "Feio" era uma boa pessoa, mas gostava de se expor e facilitava muito por frequentar ambientes onde tem todo tipo de pistoleiro e traficante. Nunca tive nada contra sua pessoa. Deus tenha piedade de sua alma. Mais vale o ditado: "cobra que anda demais, leva pau na cabeça". Lago da Pedra nunca mais será a mesma cidade, onde nasci e me criei. Hoje não passa de uma cidade tomada por gente invejosa, egoísta, da mente pequena e alguns pistoleiros, traficantes e ladroes. E tem gente que ainda acha que estou errado! Mergulhem na lama então, bando de porcos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário. A cidade infelizmente está entregue a marginalidade onde os cidadãos de bem estão sendo refém de uma minoria armada e feroz, logo se percebe também que o trabalho da polícia não aparece quase nunca deixando assim a marginalidade tomar conta da cidade e amedrontando as pessoas

      Excluir
    2. triste é vê uma pessoa nascida e criada nessa cidade, falando tanta merda ... tu nem sabe o que fala cara, para de cagar pelos dedos... ta morando aonde agora? tu deve morar em orlando né? ou MIAMI? ai ai, essa galera saí do interior e depois sai falando merda,tu é pior que um lixo.

      Excluir
  3. esse comentário acima falando que a cidade e cidade de pistoleiros, assassinos, gente invejosa , egoista e totalmente infundado até porque todas as cidades do mundo tem gente dessa forma. mergulhe na lama voçê seu doente,porco e voçê. se não gosta de lago da pedra vai embora, se nao mora aqui a cidade agradece. agora voce atribuir um crime a cidade que nao tem anda haver com as besteiras que as pessoas faz. aqui tem gente hospitaleira, pessoas do bem, gente honesta, que deita a cabeca no traesseiro e acorda tranquiloo sem ser bandido ou ladrão como voce falou. respeite lago da pedra, respeite as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada!!!!! Tu tá falando é merda BABÃO! !!!!!!

      Excluir
    2. sou de são luis e passei um carnaval aí em Lago da Pedra,foi o melhor carnaval da minha vida. As pessoas daí me acolheram de uma forma que nem na minha cidade sou acolhido, só tenho boas lembranças e breve to aí de novo..os 4 dias que passei aí não vi essa bandidagem não e não teve nenhuma briga também, que Deus conforte a família desse cara!

      Excluir
  4. Essa pessoa que chamoquos lago pedrenses de porcos mora onde!? Em uma cidade santa por que ele falando assim da a entender que sim... Pessoa medíocre, babaca e burra que não tem o que falar... Infelizmente aconteceu aqui como poderia acontecer em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  5. ele deve morar bem pra jerusalem só pode kkkkkkk esse e doente de carteira bom de ir se tratar

    ResponderExcluir
  6. A nossa cidade realmente sem segurança tem um bando de policiais sem compromisso com a segurança que foram treinados não sei nem como, policia safada que não ta nem ai pra segurança da população estão la so por causa do salário... eles tem um numero e junto com o mesmo uma frase (sua policia mais perto de vc) dai vc liga e eles chegam 2 horas depois q policia e essa ta combinada com os bandidos ou e medo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Muito triste . E pra aquele comentario ali , porco é vc imundo . Se nós somos porcos tu é o que ? So pode ser a lama que a gente se suja por pessoas como voce .seu mediocre !

    ResponderExcluir
  8. É uma dor que nunca vai passar, espero que quem mandou fazer isso um dia pague, e o pior quem vai pagar por ele será a pessoa que ele mais ama, quem mandou fazer isso não tem coração e não é nem gente. Saudades Fei :'(

    ResponderExcluir