Compartilhe essa Notícia:


Vídeo com a entrevista completa 
Em visita as regionais de Pedreiras, no início desta semana, o Blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho (PTdoB) durante um almoço no San Pedro; a conversa acabou se transformando em uma interessante entrevista.

Dr. Raimundinho falou sobre o município em que governa, citou as muitas chuvas que devem favorecer a lavoura; mostrou preocupação com algumas estradas por conta da chuva, assegurou que ele e sua equipe da Secretaria de Obras têm procurado fazer as devidas manutenções nas estradas vicinais; “Vamos melhorar as vias de acessos ao Palmeiras, Mão Cheinha, Sigismundo, Potó entre outras, para garantir a trafegabilidade; a maioria com recursos próprios”.

Sobre as vias urbanas, o prefeito reconhece que elas precisam de retoques e explicou que está buscando reativar convênios para terminar algumas delas; lembrou que a pavimentação das ruas do Bairro Jovitão estão quase concluídas, com asfalto, meio fio e sarjeta e as ruas do Bairro São Sebastião vão receber o mesmo benefício: “Vamos iniciar uma operação tapa-buraco, a limpeza urbana teve uma grande melhora e uma empresa ganhou a licitação para dá continuidade a esses serviços”, informou o prefeito.


Pagamento está praticamente em dia, com exceção de uma parte da saúde, mas que estão sendo repassado, obedecendo a justiça, os professores estão em dias, todos estão em dia. 
Continua...
Em relação as críticas que recebe principalmente de setores oposicionistas: todo gestor receber essas criticais e elas são bem-vindas, de certa forma a oposição ajuda o gestor a governar e a medida que o problema é apresentado, agente vai buscar solucioná-los. “Recebemos Esperantinópolis destruídas e já executamos várias obras para reconstruir a Cidade da Esperança”, lembrou.

Em relação ao grupo político, o prefeito Dr. Raimundinho iniciou afirmando que o seu grupo político “é toda a população de Esperantinópolis em relação aos políticos, estão bem, tenho uma equipe de vereadores que estão procurando o bem da população, de tal forma, que todos os projetos em favor do povo de Esperantinópolis os vereadores tem aprovados, como os projetos dos Técnicos de Enfermagem, os Agentes de Saúde, os Professores são aprovados em consonância com a Câmara de Vereadores”, declarou.

O prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho encerrou a entrevista repetindo que suas portas estarão sempre abertas para o povo, não só como médico, mas como gestor, “E quero dizer que tudo o que for necessário para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, eu farei e estou fazendo; são muitos os problemas, uns são fáceis de ser resolvidos, outros merecem tempo e nesse tempo estaremos suprindo a necessidade do povo de Esperantinópolis”.

REELEIÇÃO

Perguntado se parte mesmo para a reeleição, Raimundinho respondeu no ato: “Com fé em Deus, esse é  o meu proposito, quatro anos é muito pouco para reconstruir nosso município e vamos para luta, atento a Reforma Política que está ai sendo votada,; e vamos dançar conforme a música: se tiver reeleição vamos está disputando, pedindo ao povo mais uma vez a oportunidade de continuar o trabalho e, se for prorrogado por mais dois o nosso mandato, vamos trabalhar”, finalizou  prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho.
_______________________

MAIS...
Prefeito Dr. Raimundinho de Esperantinópolis e o superintende de Pedreiras
Mavio Rocha se encontraram em na sede do Blog do Carlinhos
na segunda-feira à tarde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários