Compartilhe essa Notícia:

Tomé Neto, estilo de filhinho
 de papai, playboy, mas
uma coisa é certa: ele
trabalha muito na Administração
Municipal de Lago dos Rodrigues,
 muito mesmo!
O Blog do Carlinhos recebeu, em primeira mão, a informação de que as principais lideranças da oposição em Lago do Junco (MA), convidaram Tomé Neto, filho do prefeito Valdemar da Serraria, para reuniões políticas naquele município. É sabido por todos que neste segundo mandato do prefeito Valdemar da Serraria, em Lago dos Rodrigues, quem tem dado as cartas a partir da cadeira de prefeito é o Tomé Neto. O jovem tem o poder nas mãos e isso despertou o interesse em disputar a prefeitura, não de Lago dos Rodrigues, claro, tem o impedimento por ser filho do atual prefeito,  porém, do município vizinho, Lago do Junco.

Esse boato tinha circulado em 2014 e voltou hoje (16) com força a redação do Blog do Carlinhos. Em 2014, Tomé Neto negou ao Blog que tem esse objetivo de concorrer ao pleito de prefeito na cidade vizinha, “Carlinhos essa história não existe e a empresa do meu pai tem uma parceria com a prefeitura de Lago do Junco, esse boato só nos prejudicou”, explicou.

Continua...

Porém, isso foi dito no distante ano de 2014, caso seja verdade que a oposição rodriguense está lhe convidando para missão, talvez ele tenha mudado de ideia. Neste cenário, o jovem enfrentaria o fortíssimo prefeito Osmar Fonseca que em 2016 concorrerá à reeleição. Essa história procede mesmo?

Mais...

Em 2014, quando estourou o boato de que Tomé Neto seria pré-candidato a prefeito em Lago do junco, o atual prefeito Osmar Fonseca chegou a brincar. “Se isso acontecer, eu coloco a Edna para concorrer em Lago dos Rodrigues e vamos medir força política, bigode colado no bigode”, ameaçou, brincando...
Prefeito Osmar Fonseca e Edna,
primeira - dama e secretária de Assistência Social
de Lago do Junco

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Sera poque tamanha peoculpação do senhor prefeito osmar? Hora, o valdemar nao fez nada em lago dos mais se nos tivessimos um prefeito como o osmar pra fazer estradas e poços artesianos e muito mais. Nos tava sastifeito, mais nao tem se quer uma obra feita por esse homem nesse municipio ate agora, e por isso que aparece todo imundo querendo ser prefeito ou prefeita aq pra tirar proveito da sociedade, so queria amigo carlinho que vc fosse mais inpacial com seu blog ele e muito visualisado e com algumas postagem mentirosa que alguem faça e envie pra vc falando mentira que você analise bem primeiro, porque a lago do junco ta vivendo uns momentos que so tinha visto isso em 1980, se alguem passar na rua do campinho seguindo em direção sentido povoado cipó tem onde era uma rua proximo a casa do dida ta a pior coisa e isso e o que você pode vim conferir pra nao postar so coisas bonitas infeitadas das cidadedes tanto de lago dos rodrigues quanto lago do junco faça seu trabalho trasparente pirque plliticos passam, e seu trabalho limpo e bem feito com credibilidade permanece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ele disse que é boato, agora realmente existe esse boato, ou vc vai dizer que isso não é comentado aqui no junco?

      Excluir
    2. O sonho do Valdemar da Serraria é o Lago do junco, todos sabem disso

      Excluir
    3. DEIXA ELE VIM GENTE... TOU QUERENDO COMER DINHEIRO MESMO...
      POR QUE VAI SER MUITO DINHEIRO SOLTO AI SE TIVER ESSA DISPUTA POLITICA...

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é mentira nunca houve esse encontro aqui, já tem alguém querendo criar factoides pra ver se cola.
    E tb isso já é medo de ficar sem uma boquinha pra explorar o povo por que em Lago dos Rodrigues quem o waldemar botar perde e ai já estao querendo se segurar em outro lugar.
    Nunca existiu esse convite ate pq as maiores lideranças da oposição nunca se encontraram nem entre eles mesmo imagina fazer uma reunião e convidar e bastão desse .
    Kkkkkkkkkkk
    Para com isso de ficar criando história.

    ResponderExcluir
  3. Se ele ir pra Lago do Junco vão fazer com ele mesmo que fizeram com Riba Arruda explora depois abandona e deixa ele devendo so duas pessoas Deus e o Mundo

    ResponderExcluir
  4. O Observador Juncoense16 de maio de 2015 às 20:56

    Meu amigo o povo daki do junco são gente humilde e trabalhadora. Esse rapaz paga de playboy com SW4, JETSKI, WISKI E BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM e sabemos de onde vem sua ostentação. Ele vive em outro mundo que não é o da quebradeira de coco e do lavrador de bota roça todo ano. O nosso voto é pra gente como a gente....

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos! Lago do Junco, não é "garimpo", para esses "aventureiros", viciados no dinheiro público, chegarem e se candidatarem a prefeito, basta os votos de protestos que fizeram equivocadamente alguns que, inclusive, já estão arrependeram votando neste tal de osmar....deixa somente nós que somos daqui juntamente com nosso Governinho Catingueiro.

    ResponderExcluir
  6. Querido Blogueiro, todos nós de Lago do Junco, gostamos do seu blogue, acessamos todos os dias e por várias vezes, recomendamos aos nossos familiares e amigos, que moram em outros Estados do Brasil, que acesse seu blogue para matar a saudades e se atualizarem de nossa região, porém, te pedimos que seja imparcial, deixe de puxar saco deste prefeito Osmar, isso foi um castigo, atraso para Lago do Junco, ele vai terminar sua "mamata" aos cofres publicos e depois vai embora daqui e nós continuaremos aqui junto a você.

    ResponderExcluir
  7. Esses factóides, muito embora desfarçado, tem ao meu ver algunas pretensões que saltam aos olho de qualquer um. Primeiro transmitir a ideia de que o Osmar é um político forte em Lago do Junco, uma inverdade, pois ele nunca recebeu um voto, e como dito acima, sua eleição foi resultado da indignação popukar, que somados a uma péssima gestão de Haroldo Léda (contudo mais produtiva que a atual), fizeram da Edina uma figura de Esperança que se consumiu nos primeiros meses do mandato, devido as velhas práticas reveladas pelo grupo que prometeu mudança, tais como compra de vereadores, funcionários fantasmas, obras inacabadas, falta de transparência e ausência de gestão entre outros..Por outro lado, esse factóide, que pode ter partido do próprio Carlinhos, visa em um segundo plano vislumbrar qual o nível de viabilidade de uma candidatura da oposição, afinal você Carlinhos como a maioria dos blogueiros só fica do lado vencedor...

    ResponderExcluir
  8. Na realidade, o atual Prefeito de Lago do Junco, não recebeu votos, ocorreu uma jogada de malandro, sua esposa Edna, já havia perdido uma eleição para o HL, se candidatado mais uma vez, desta vez, foi cassada sua candidatura, e no intervalo de 24 horas, antes da eleição, por baixo do pano, Osmar registrou sua candidatura, porém, os eleitores não votaram nele e sim em Edna. Afinal, queremos ver pelo menos uma OBRA feita na atual gestão....

    ResponderExcluir
  9. Sera que vcs acham mesmo que temos coragem de ler uns comentarios desse tamanho?
    Só jesus na causa.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Lago dos Rodrigues agradeceria se verdade fosse.Tomara que seja! Lago dos Rodrigues se livrando desses sanguessungas dos impostos do povo muito agradeceria ao povo de Lago do Junco. Enviaremos a família do Prefeito e seus puxa-sacos. Deus não será tão bom assim com o povo sofrido de Lago dos rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki no Junco não... pode deixar essa perte pra ir mesmo.
      Ja basta Haroldo leda e Riba Arruda aki, nao queremos mais atraso pra lago do Junco

      Excluir
    2. 90% DOS POVOADOS DE LAGO DOS RODRIGUES SÃO ASFALTADOS EM LAGO DO JUNCO SÓ TEM 3 POVOADOS ASFALTADOS

      Excluir
  11. E o osmar ta fazendo o que por lago do junco nada eo que mais ta atrasando lago do junco
    Se o neto for conditado tem todo meu apoio

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo só é asfaltado porque as máquinas são do prefeito, interesse próprio...

    ResponderExcluir