Compartilhe essa Notícia:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Lago da Pedra: Oposição fraquinha, fraquinha.

    ResponderExcluir
  2. Pela proporção da foto, sem nen uma duvida é lago da pedra. Maura Jorge é maior q a oposição kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esperantinópolis ! Dr.foquite ta reeleito na cidade da esperança !

    ResponderExcluir
  4. LAGO DOS RODRIGUES NÃO TEM OPOSIÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago dos Rodrigues tem oposição sim. Porém muito fraca até porque os membros do da oposição além de analfabetos e sem escrúpulos acham que podem tudo principalmente agora com apoio de Flávio Dino.ou melhor agem em nome de Flávio Dino porque acho que o Governo não sabe o que tá acontecendo. É grande falta de respeito com as pessoas que procuram o hospital de Lago dos Rodrigues e humilhante veja a onde chegamos.

      Excluir
  5. KKKKK esse cara deve ta de brincadeira, ou é um dos pucha saco, porque o FOQUITE não ganha mais nem pra vereador em Esperant. essa ilustração se retratando da cidade da esperança devia ser ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr.foquite e o melhor prefeito da história de Esperantinópolis ! Aceita q DOI menos ! 70 neles

      Excluir
  6. com certeza é Igarapé Grande, a onça breado como sempre consegue colocar todos aqueles que se dizem oposição em seu devido lugar, senão vejamos: Erlanio e seu irmão valentão Junior se acovardaram em São Luis e agora só vivem de praia, e não adiantou nada a vitoria desse Flavio Dino por que eles não tem moral nenhuma com o homem, pois até agora só conseguiram mizeros empregos pra alguns puxa sacos ( Evaldo Gordo, Ricardo Corno e o Nick Makleiyde) esse ultimo diretor da regional de educação de Pedrerias e não tem moral de nada. Dr. Lauand não tem voto nem da familia e Dr. Marcos é um cagão que com certeza vai se vender ou ja se vendeu.

    ResponderExcluir