Compartilhe essa Notícia:

A equipe de profissionais  que coordena o projeto Saúde em Dia, em busca do Peso Ideal, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde, apresentou os resultados de mais uma etapa do projeto, que acompanhou nesta edição 10 participantes, por um período de dois meses.
“Parabéns a todos profissionais da secretaria de saúde e 
todos participantes desse grande projeto”, parabenizou o vereador Thiago Sá.
A culminância do projeto aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde, com a presença da prefeita Maura Jorge, que disse está muito satisfeita em ver as pessoas com a auto estima elevada, buscando hábitos de vida mais saudáveis.

Continua...

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Laércio Arruda, os vereadores, Ananias Bezerra, Thiago Sá, Marcos Ramos e  Professor Nascimento. Durante o evento foi exibido um vídeo mostrando um pouco das atividades e atendimentos realizados com os participantes, que incluíram atividade física, atendimento fisioterapêutico e nutricional.

O projeto “ Saúde em Dia, em Busca do Peso Ideal”,  idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde, começou a ser desenvolvido no ano passado e tem obtido muito sucesso junto a população, por isso este ano uma nova edição do projeto foi colocada em prática.

A Secretária de Saúde, Almiralice Mendes, disse que o projeto vai continuar, e que é uma grande alegria ver os resultados positivos que o projeto tem alcançado, pois é fundamental que as pessoas previnam-se , saiam do sedentarismo. Ela disse ainda, que as atividades físicas vão continuar acontecendo no Centro Cultural, sempre com o acompanhamento de profissionais.

O fisioterapeuta  Huan Cássio, que faz parte da equipe do projeto, falou que está muito feliz pelo resultado obtido pelos participantes, pois é preciso força de vontade para sair do sedentarismo e mudar hábitos alimentares.


Para Almir de Sousa Rodrigues, um dos participantes que foi acompanhado durante dois meses pela equipe e que  perdeu 17 quilos, o projeto “ saúde em dia”, representa saúde, auto estima e uma vida melhor, muito mais saudável.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Desenvolvimento e trabalho. Maura Jorge é a prefeita do desenvolvimento.. Parabéns Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  2. grupo forte para deixar nossa cidade cada vez melhor

    ResponderExcluir
  3. Essa faz é trabalhar como deveria ser todos os gestores parabéns povo de Lago da Pedra pelo o belo trabalho da prefeita MAURA JORGE

    ResponderExcluir