Compartilhe essa Notícia:

O deputado Rigo Teles (PV) protocolou indicação na Assembleia Legislativa, pedindo que o governador Flávio Dino determine que o secretário de Infraestrutura, Clayton Nolêto, adote as providências necessárias para concluir  o asfaltamento da MA-012, no trecho da BR-226 que vai de Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, com extensão de 54 KM.

No documento, o deputado Rigo Teles esclarece que o referido trecho da MA-012 interliga dois importantes municípios,  oferece melhores condições de ir e vir para a população, e também garante o escoamento da produção agrícola da região Centro Sul do Maranhão para as demais regiões do Estado e do País.
Continua...

O parlamentar informou que a MA-012, no trecho de São Raimundo do Doca Bezerra a Esperantinópolis, com extensão de 50 KM, já foi pavimentado. Para Rigo, o atendimento ao pleito com o asfaltamento da MA-012, de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra, irá beneficiar vários povoados  da região.

Com a conclusão do asfaltamento da MA-012, serão beneficiadas mais de 30 mil pessoas pessoa dos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumauma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga, e outros da região do Município de Barra do Corda.

                              PEDIDO DA CÂMARA 

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia, o deputado Rigo Teles ressaltou que a conclusão do asfaltamento da MA-012 - no trecho da BR- 226 que vai de Barra do Corda ao Município de São Raimundo do Doca Bezerra, com extensão de 54 KM - é uma luta antiga, pois já foi objeto da indicação 027/15, de 06 de fevereiro de 2015.

Recentemente Rigo Teles recebeu nova reivindicação para conclusão do asfaltamento da MA-012, vinda da Câmara Municipal de Barra do Corda, por meio do requerimento  de autoria do vereador Doracy Nogueira  (PTdoB),  subscrito por todos os seus pares com assento no Legislativo de Barra do Corda.

Assecom/Deputado Rigo Teles


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários