Compartilhe essa Notícia:

Quero convocar meus amigos do facebook a uma reflexão. Há circulando na net umas fotos e vídeos eróticos de uma personalidade da cidade, pessoa de conduta ilibada, profissional de excelência, pai de família exemplar. Peço que reflitam na oportunidade em não comentar nem retransmitir essas mídias, que destroem famílias, reputações, carreiras e disseminam dores e sofrimentos. Quem conhece a realidade do mundo atual, dos dispositivos de mídias disponíveis e da web, sabe que qualquer um de nós pode ser vítima disso a qualquer momento. Coloquemo-nos no lugar dele... gostaríamos se divulgassem tanto? Não já basta a dor do constrangimento? RESPEITEMOS OS MOMENTOS INFELIZES DOS OUTROS. O SER HUMANO NÃO PODE SER JULGADO POR UM MOMENTO SEU DE INFELICIDADE.


Dr. Allan Roberto, médico pedreirense
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Deixemos de ser melosos com relação a esse assunto. Os únicos culpados do estrago em suas reputações são os que em seus fetiches fotografam se em situações constrangedoras . Quando se sabe que essas fotos ou vídeos podem facilmente chegar aos olhos de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto e pelo modo de pensar, Dr. Allan. E parabéns ao Blog do Carlinhos pela postura que vem mantendo em relação a certos fatos da vida pessoal alheia. Fico perplexo diante de certos blogs que não perdem uma oportunidade de publicar certas coisas (e ainda, de forma desavergonhada, de divulgar imagens de alto teor pornográfico). É até perigoso acessar tais blogs, na companhia de crianças – a gente sempre corre o risco de topar com uma cena altamente inadequada ou proibida para menores.

    Contudo, fico mais admirado ainda com a multidão de pessoas que comentam, zombam e fazem todo tipo de comentários sobre as pessoas expostas nessas postagens infelizes. Agora vejam a escassez de comentários nesta postagem, por exemplo. Não sei se alguém postou algum comentário indecente e ofensivo e a moderação do blog teve que agir. O que é certo é que quase ninguém quer “perder tempo” com este tipo de postagem positiva (refiro-me ao texto do Dr. Allan). Mas se a postagem fosse no estilo das que critiquei anteriormente, o blogueiro não saberia nem como fazer para moderar tanta idiotice.

    ResponderExcluir