Compartilhe essa Notícia:

 
Uma boa alimentação também é sinônimo de uma saúde forte e muita vitalidade. Pensando nisso, já está em pleno funcionamento em Pedreiras uma lanchonete que prima tanto pelo sabor, qualidade de seus produtos e principalmente a saúde de seus clientes. Estamos falando do “Doutor Café”, o mais novo espaço para uma saborosa e saudável alimentação na cidade. Localizada na Avenida Abílio Monteiro, Bairro Engenho, em um prédio anexo ao famoso Hospital Dr. Walber Rodrigues. O novo empreendimento é uma idealização do  Dr. Brunno Curvina e sua esposa Joyci.

O DOUTOR CAFÉ traz a Pedreiras um conceituado cardápio elaborado para agradar todos os públicos, desde os que procuram um lanche rápido, até aquela turma que procura um bom lugar pra descontrair com os amigos.


Os alimentos passa por uma rigorosa orientação da nutricionista Mônica Brasil: doces, bolos, salgados, um cardápio super light, como pastel integral, coxinha FIT, crepiocas, e outros lanches; assim como uma variada carta de bebidas light: sucos ou o suco detox, cerveja, refrigerante, conforme a preferência da clientela.
Continua...

O ambiente agradável, confortável, moderno, climatizado e, ao fundo, uma suave música ambiente, não tenha dúvida que o Doutor Café será um espaço para uma boa conversa entre amigos, enquanto se deliciam nos saborosos lanches e bebidas.


Confira você mesmo a novidade em lanches saudáveis na cidade de Pedreiras. Faça uma visita ao DOUTOR CAFÉ, aberto das 8h00 da manhã às 10h00 da noite.




Que ambiente agradável para fugir do estresse de Pedreiras ...


















Olha o nosso colega Henrique Pedras Verdes 

Dr. Curvina e sua esposa Joyci

Nutricionista Dra. Mônica Brasil 


Mônica Brasil, Joyci e Dr. Brunno Curvina 
O Doutor Café funciona em um anexo do Hospital Dr. Walber, em Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários