Compartilhe essa Notícia:


Entrevista com o gestor Dr. Tanclêdo, o homem  que transformou Paulo Ramos

No último domingo, dia 26, além da imensa população de visitantes, cerca de 10 mil pessoas, Paulo Ramos recebeu caravanas de prefeitos da região. O colega anfitrião, o prefeito Dr. Tanclêdo, recebeu os prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale, Ducinha de Satubinha, Cascaria de Poção de Pedras, Paulo de Pio XII, Bruno Galvão de Igarapé Grande, Edvan de Marajá do Sena, dentre outros e o deputado federal Hildo Rocha.
Galo Duro
O Blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo, principal responsável pela envergadura que se tornou o Festival Galo Duro; foi ainda em seu primeiro mandato, que o município decidiu se responsabilizar pela organização do Festival Galo Duro. A iniciativa deu certo e um simples festejo a beira do rio se transformou no maior festival de verão do estado.

Durante a entrevista, o prefeito Dr. Tanclêdo, ao lado da esposa, enumerou os avanços do festival apenas este ano, como ampliação do estacionamento, sistema de vigilância com câmeras de monitoramento para garantir ainda mais a segurança e wi fi (internet) liberado aos visitantes.
Continua...


Em 2015, o Festival Galo Duro chega a sua 25ª Edição com a fama justa de ser o maior festival de verão do Maranhão. Caravanas de todas as regiões do Maranhão vem ao Galo Duro participar do festival repletas de grandes atrações, como Márcia Felipe e Banda, Tom Cleber, Willey Gomes, Monique Pessoa, Mara Pavanelly e muito mais. 
O anfitrião prefeito Dr. Tanclêdo, sempre atencioso
Primeira - dama, a médica Ana Virgínia, sempre as mesas, cuidando dos visitantes 

Prefeito Dr. Tancledo recebe elogios e agradecimentos do deputado federal
Hildo Rocha
Ex-deputado estadual Kinkas, atual secretário de Educação e grande articulador político de Paulo Ramos . 

Prefeito Dr. Tanclêdo e seus ilustres convidados, prefeitos da região e o deputado federal Hildo Rocha






Festival Galo Duro - 2015






Show da Mara Pavanelly 

Vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários