Compartilhe essa Notícia:

Lago da Pedra – Mais uma arma apreendida

Mais uma arma de fogo apreendida hoje, 01/07/15, trata-se de Pistola Imbel 380 de posse de Nem Andrade. Ele transitava em um veículo EcoSport, placa de São Paulo e levantou suspeita da Guarnição da PM. Ao abordar, o condutor estava com a arma; o veículo está sendo verificado sobre sua procedência, guarnição composta pela Força Tática sub tenente José Antonio e Soldado Pereira, sargento Alves e sargento Mendonça.
São Roberto - Uma moto com placa de Presidente Dutra foi recuperada em poder de uma mulher 

Um veículo furtado recuperado hoje 01/07/15, pela Guarnição da Polícia Militar de São Roberto, uma HONDA POP 100, vermelha, ano 2013, placa: OJI 5648 de Presidente Dutra - MA. A motocicleta foi apreendida em poder de Gisele Moreira Santos, moradora do povoado de Santa Vitória (município de Barra do Corda) e no momento não tinha como saber que havia queixa de roubo, pois não havia sinal de internet no local. Ao constatar que a moto era roubada, a guarnição fez o devido BO e encaminhou para a Polícia Civil com os dados da pessoa que a conduzia. Neste momento, o 19º Batalhão está buscando o proprietário para devolver a motocicleta.
 
Lago da Pedra, dois homens são presos com armas e suspeitos de praticar assaltos na cidade

Em ronda pela cidade, ontem 30/06/15 foram abordados os elementos Rodrigo (camisa azul) e Daniel (camisa branca) em posse dos mesmo um revólver Rossi cal. 38 um punhal, um canivete, dois celulares, um relógio e uma motocicleta Honda Tornado, com as características da moto que estava praticando assalto na cidade. Fazia parte da guarnição composta por FT, sub José Antonio, Soldado  Pereira, sargento Alves e cabo Honorato.
Mais em continua...




EcoSport apreendido em Lago da Pedra 


Arma apreendida com o senhor Nem, em Lago da Pedra 


Moto POP roubada e recuperada em São Roberto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários