Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Aged Maranhão, Sebastião Anchieta, 
assina acordo com empresário produtor de queijo.
Com a presença do Ministério Público, o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged) do Maranhão, e os empresários Carlos de Medeiros e Seifer Medeiros, proprietários da Casa do Queijo do município de Igarapé Grande, firmaram Termo de Ajustamento de Conduta com o objetivo de garantir mais qualidade aos alimentos colocados pela empresa no mercado.

A parceria foi assinada, nesta sexta-feira (31), em São Luís, pelo presidente da Aged Maranhão, Sebastião Anchieta, com os empresários. Por meio do acordo será possível aprimorar as condições de produção e armazenamento do queijo, o que inclui o acondicionamento em temperaturas adequadas.
Continua...

Sebastião Anchieta disse que parcerias, como a firmada com a Casa de Queijo, garantem a inclusão de alimentos de maior qualidade no mercado. “O objetivo do governador Flávio Dino é criar as condições para que os empreendedores do Maranhão invistam em qualidade e conquistem mais consumidores, o que proporcionará a expansão de seus negócios e abrirá caminhos para a criação de emprego”, comentou.

O empresário José Carlos de Medeiros destacou o trabalho desenvolvido pela Aged e o novo momento vivido pelo Maranhão. “A parceria nos beneficiou bastante; hoje, estamos produzindo nove mil litros de leite diários e gostaríamos de chegar a mais de dez mil litros de leite por dia”.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários