Compartilhe essa Notícia:

Agora a pouco, o Blog do Carlinhos esteve a convite da senhora prefeita de Pedreiras, realizando a cobertura da primeira reunião com o secretariado. A reunião aconteceu no período da manhã desta terça-feira (04) no Centro Administrativo de Pedreiras.

Dr. Linaldo Albino,
"Prefeito!"
A redação do Blog do Carlinhos, ainda no começo da madrugada, recebeu o convite da prefeita Fátima Vieira para cobrir a reunião; abruptamente, a reunião sequer havia começado, quando de forma abruptamente, o advogado da prefeita, Dr. Linaldo Albino, que parecia travestido na “pele de prefeito de Pedreiras”, passou por cima da própria prefeita e ordenou que a imprensa se retirasse da sala.

A reunião deveria (deve) ser comandada pela prefeita, que lutou para chegar no cargo; no entanto, quem estava dando as cartas era o advogado Dr. Linaldo Albino, que sinceramente, não sei da onde saiu. O tal do advogado era o úncio que falava, orientava e cobrava; também, bem que o Dr. poderia solicitar a retirada da imprensa de maneira cortez e educada, explicando os motivos (há detalhes na reunião que não seria oportuno a presença da imprensa, etc e tal. Tinha blogueiro ali que gastou horas fazendo matérias para ajudar a vice-prefeita a chegar no cargo de prefeita). No entanto, o “Dr. Prefeito”, demonstrou despreparo, falta de educação e certa arrogância, sobretudo, quando o titular do presente Blog lembrou que o convite para cobrir a reunião partiu da prefeita, ainda no início da madrugada.

O certo é que, nós, pobres blogueiros, tivemos que meter o ‘rabo entre as pernas’ e deixar a reunião, sabe, constrangidos, envergonhados, na presença de todos os secretários. A prefeita Fátima Vieira, ainda com visível problema na fala, não pode interceder em favor da imprensa, que em verdade, só prestigiou a reunião de gabinete os blogs de Sandro Wagner e o Blog do Carlinhos. Dr. Allan fez a ponte, conversou com os colegas, deu aquela força e nos retiramos.
Continua...

Todo mundo com medo!!!
Reza um ditado que ‘a primeira impressão é que fica’; no entanto, vamos torcer para que a cara desta nova administração seja a da Prefeita Fátima Vieira e não de um advogado completamente desconhecido do nosso meio, que chama atenção não pela competência, mas pelo despreparo e arrogância. E temos dito, meu povo!!!


Ah, e sobre a reunião, antes de sairmos, o Blog do Carlinhos conseguiu registrar algumas imagens. Estavam presentes: Cajueiro (Cultura), Luisinho (Infraestrutura), Felipe (Juventude), Rogério (Saúde), Iaciara Rios (Educação), Iraci Melo (Mulher), Márcia krause (Finanças), Rejane (Assistência Social), Dr. Aldo (Agricultura), Antônio Pereira (Previdência), Sebastiana Luna (Chefe de Gabinete), Professor Walter Sousa (Planejamento), Paulo (Esportes). 

Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo!!!
Todo mundo com medo dele!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Carlinos vou t pasar a ficha corrida desse doutor que te espulsou, ele é de Bacabal, mas nascido na Paraiba, hoje vive em São Luís e agora manda em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Onde se viu uma Prefeita deixar um advogado tomar as rédias de uma reunião dela ? E permitir q expulsem blogueiros q a ajudaram ? Se fosse um blog ou ou repórter da oposição que n fosse do lado DELA daí se justificaria .....quando a prefeita tem voz, n precisa ela nem falar ,até um sinal dela já permitiria nós ficarmos alí

    ResponderExcluir
  3. Kd a minha postagem Carlinhos, te mandei um e-mail

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro esse advogado aí é cria de Zé viera, foi vereador por 2 mandatos em Bacabal e presidente da câmara também, no tempo de Zé viera

    ResponderExcluir
  5. É um de responsabilidade e competente dr.linaldo

    ResponderExcluir
  6. Ué, o Dr. allan esbroja tanto, eu que pensei que ele que ia dar as cartas. já tá comessando, e isso éh só comesso. daqui papouco eles vão dar mais veiz pra outro blog

    ResponderExcluir
  7. É impressionante,tantos que vocês blogueiros bombardearam Totonho a favor da cassação e agora foram feitos de otários.

    ResponderExcluir
  8. Esse Dr Linaldo que vai mandar mesmo,essa mulher não tem condições físicas e psicológicas para direcionar o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que saímos de um buraco para cair em outro. Vê-se que o trato com o povo já começou com destempero. E essa idéia de manter esses secretários que a maioria não todos, estavam aí só para ter alguém chamado de secretário para assinar os papéis já é outra coisa que aponta que só vamos ter mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  10. O Dr. poderia comandar a reunião, deixar o pessoal do blog fotografar mais um pouco, cobrir parte da reunião, e após isso a reunião passaria a tratar dos assuntos sigilosos, que devem ter em toda administração seria e responsável.

    ResponderExcluir
  11. É MEU POVO A COISA NÃO É BEM COMO VCS IMAGINAM, QUEM VAI COMANDAR MESMO É ZÉ VIEIRA E ESSE DR.QUE NÃO FORAM NADA BONS EM SEUS MANDATOS EM BACABAL. A FAMÍLIA VIEIRA ESTÁ TODA DE MUDANÇA PARA PEDREIRAS.A COISA VAI FICAR FEIA, TOU AVISANDO

    ResponderExcluir
  12. Na vida tudo é normal. É que aqui na cidade de Pedreiras, advogado pensa que é Deus e blogueiro pensa que é jornalista e autoridade. Merecem-se!

    ResponderExcluir