Compartilhe essa Notícia:

Dr. Cristóvão Barros
O Juiz titular da 2ª vara de Santa Inês, Cristóvão Sousa Barros (natural de Poção de Pedras), decidiu na tarde desta quinta-feira (27), pela posse imediata da vice-prefeita Malrinete Gralhada ao cargo de prefeita Municipal de Bom Jardim, por conta do afastamento de Lidiane Leite.

Lidiane é foragida da Justiça desde que teve a prisão preventiva decretada por suspeita de desvio de recursos públicos e por esta razão o Município estava sem definição no comando da prefeitura. De acordo com o juiz, a posse da vice Malrinete é imediata.

A vice-prefeita que antes era impedida de entrar na sede da prefeitura por ter rompido com Lidiane, agora anuncia que determinará a realização de uma auditoria nas contas municipais.
Continua...


Ontem, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza Rocha de Assis Moura indeferiu o pedido de habeas corpus protocolado na noite da última terça-feira (25) pelo advogado Carlos Sergio de Carvalho em favor da prefeita de Bom Jardim.
Vice-prefeita Malrinete Gralhada
Lidiane Leite está foragida há oito dias e ficou de se apresentar ainda hoje à Polícia Federal.


CRISTÓVÃO SOUSA BARROS


Em tempo, Dr. Cristóvão está há alguns meses respondendo pela 2ª vara de Santa Inês; durante anos atuou na Comarca de Pedreiras; o magistrado já foi prefeito de Poção de Pedras, cargo que renunciou para voltar a magistratura. Ele deve se aposentar até o final deste ano. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários