Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Ele trocou POÇÃO DE PEDRAS por VITÓRIA DO MEARIM
Tudo indica que a relação do pedreirense Dr. João Batista com o município de Poção de Pedras chegou mesmo ao fim. Realmente, tem história de amor que tem o começo, o meio e o fim. O médico que foi prefeito em duas ocasiões já deixou o município e já trocou o domicilio eleitoral por Vitória do Mearim (o seu novo amor). Então, Dr. João não é mais morador e eleitor de Poção de Pedras. Aos poucos, ele também deixará de ser uma liderança política por estas bandas. Será que foi melancólico o final do relacionamento entre o estrangeiro e o povo de Poção de Pedras? Quem vai chorar a arribada do médico do nosso município?


Veja o print do site do TSE que comprova a troca de domicilio eleitoral de Dr. João Batista. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Como medico ,ele tem o nosso respeito, agora como pretenso candidato, ainda está longe de ter o apoio do povo e tambem os votos, mas se ele se unir a um novo grupo, que não seja o do zé e nem da doris/reginalo, quem sabe em 2020 ele possa ser nosso vice prefeito. Uma sugestão,poderia ele junta se ao grupão da DIDIMA 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meu apoio se ele juntar se a DIDIMA.

      Excluir
    2. Tai um nome bom para ser o secretario de saude no governo da Dona Didima.

      Excluir
    3. Eu ja vir o Linhares dizendo que esse Dr João já foi Prefeito por duas vezes lá na cidade natal dele, e pelo o que ele me disse ,acho que o Dr João tem tudo para ser um bom secretario de saude da administração da Dona Didima.

      Excluir
    4. O Dr Joao ja poderia ater mesmo ser o vice da Didima.

      Excluir
  2. Rapaz,eu acho que essa Dona Didima vai ter o apoio do João mesmo, vir ele falando que quem ganha a eleição em Vitória é o grupo da Didima.

    ResponderExcluir
  3. Vir um amigo meu dizendo, que o politico mas corrupto de Vitória do Mearim, é Zé Mario. Dizia ele quer alem do zé ser corrupto e ficha suja, ele se vendeu para reginaldo e doris e assim dando espaço e contribuindo para que o povo de Vitória do Mearim , continuassem sendo roubados por essa gangue verde, gangue verde com o apoio do zé, do zé amarelinho. Achei interessante esse analises dele.

    ResponderExcluir