Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta segunda-feira (24), foi realizado um culto de ação de graças na casa do prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, localizada no Bairro Seringal. O culto com a participação de pastores evangélicos de Pedreiras (Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Missão, Igreja Batista...) foi um pedido do gestor para agradecer a Deus pelo seu retorno ao cargo de prefeito de Pedreiras concedido pela justiça hoje. Por volta das 20h00, casa do prefeito estava completamente lotada, com a presença de evangélicos, familiares de Totonho Chicote, amigos, lideranças e aliados políticos. Totonho Chicote regressava de uma rápida viajem a São Luís e chegou, quando o culto já tinha começado. Ao lado do ex-deputado estadual Raimundo Louro, foi abraçado pelo povo e tomou seu lugar na cadeira de honra e o culto prosseguiu. 
Veja quem estava lá, dezenas de fotos em continua...

Fotos

- Estacionamento lotado








Sys Day d"isse que estava com a camisa da vitória!"








Ney Braga e seu avô Cearense








Pastores Odete, Josélio e Amarante 

Major Maurício cumprimenta os pastores 









Vereadora Claudia Alencar 

Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do Vale


Culto de Ação de Graças 









Michele e Patrício Oliveira 







Chegada do prefeito Totonho Chicote 















Chico Chicote e Jânio Balé













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O advogado do totonho é o mesmo da prefeita de.bom jardim.
    Olha ai no link da matéria do G1:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/08/se-escondeu-em-um-momento-de-panico-diz-advogado-de-prefeita.html
    Dr Carlos Sérgio,
    Nada contra ele, porem o chicote e a prefeita daquela cidade, são muito parecidos na maneira de administrar, até o mesmo adv eles tem...
    E já que os vereadores não tem pulso pra caçar o prefeito, vou aderir a campanha:
    Vou aderir a campanha: RENUNCIE CHICOTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o homem trabalhar... dor de cutuvelo doi mesmo

      Excluir
  2. Não me digam que aquela secretaria que deu uma pulada do barco do totonho voltou,aquela que tava pulando do barco porque disse que ele não voltava mais, e ia pular pro outro barco porque tava preocupada com o povo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Quem manda vota em candidato que compra os voto dos eleitores só da nosso pois por mim ele fica o mandato que o povo le ordenou por quatro anos as elecoes vem ai é só pensar em não verde o seiu voto eleitores para nós não passamos pelo mesmo problema!!!!!!!

    ResponderExcluir