Compartilhe essa Notícia:

O Lago dos Rodrigues do Waldemar da Serraria
Já passou da hora do prefeito de Lago dos Rodrigues Waldemar da Serraria (PV) decidir pelo seu candidato a prefeito para as eleições municipais do ano que vem. Ele deixa claro que essa escolha será feita no começo do ano que vem e sua prioridade neste momento é concluir bem o seu segundo mandato.

Porem, em uma sondagem no grupo político de Waldemar da Serraria, o Blog do Carlinhos descobriu que três nomes (pesos pesados) disputam a indicação do ‘prefeito pé de serra’. O secretário de Administração Edjacir, o encarregado de Obras no município Beto Ramos e um sobrinho do prefeito, identificado por Gean.  

Esses três nomes são novatos em disputas políticas, ainda mais neste nível, porém, eles contam com a simpatia e aprovação do prefeito. Porém, apenas um deles será "O Escolhido".
Continua...

Quem será? O Homem do Dinheiro, da confiança? O Homem das Obras, perto do povo ou o ‘Sangue do Prefeito’?  Façam suas apostas.

A oposição conta com dois candidatos: Cícero do Nena, maior liderança política da oposição e o sobrinho dele, Eltone Martins, o vereador mais bem votado no pleito de 2012. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Meu voto será no Edjacir. É uma pessoa integra, confiável, tem moral e ética. É amigo do povo de Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos faltou Diego nesse páreo aí?

    ResponderExcluir
  3. O candidato vai ser o sobrinho do Prefeito, e tem mais, vai vencer a eleições COM FARTURA,pois o nosso Prefeito trabalhou muito, continua trabalhando e tem moral e respaldo político junto ao povo para emplacar o candidato que ele queira, pois tem o aval do povo em maioria. Aqui é Valdemar da serraria e não tem prá ninguém. GEAN 2016.

    ResponderExcluir
  4. VALDEMAR, TEM PRESTIGIO E FOI O PREFEITO QUE MAIS FEZ OBRAS EM NOSSA CIDADE, ELEGE O SEU SUCESSOR COM FACILIDADE E VAI GASTAR POUCO. DOS TRÊS NOMES POSTADOS, QUALQUER UM QUE TIVER O APOIO DO NOSSO PREFEITO, VAI SER O FUTURO GESTOR DE NOSSO MUNICÍPIO EM 2016 ANOTA O QUE ESTOU ESCREVENDO,

    ResponderExcluir
  5. Prefeito trabalhador e servidor igual ao nosso Valdemar, não perde eleição. Vamos vencer novamente para o bem de todos aqui de nossa Lago dos Rodrigues, principalmente para o bem dos mais carentes, dos mais pobres e mais necessitados. Valdemar apresenta, o povo e o grupo político elege. o sucessor. É mão na roda, Eleição certa.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anonimo do comentário acima, o Valdemar é popular, simpático e trabalhador. Ele tem condições politicamente falando de emplacar qualquer um nome que seja bem quisto para ser o seu sucessor em 2016. Valdemar tem força política e o povão gosta dele e aprova o seu governo, principalmente as camadas mais humildes, os mais carentes que gostam do nosso prefeito. vaio vencer novamente.

    ResponderExcluir
  7. Voto com o candidato que o Prefeito Valdemar indicar. Com Valdemar estou junto e vamos para mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  8. Um prefeito que fez muita coisa sim, agora praticamente abadonou a cidade, é triste vê q minha cidade esta em situação de abandono . Eu votei, mais no votaria de novo, não mais.

    ResponderExcluir
  9. Estou com Valdemar e não abro nem pro trem carregado de canivete, voto no candidato que ele apresentar. Ele merece!

    ResponderExcluir
  10. É Valdemar da Serraria, esse não é fraco não! vai vencer mais uma com o candidato que ele indicar, pois o cabra é forte e trabalhador. Aqui é nós e nós de novo.

    ResponderExcluir
  11. Valdemar vai conseguir a a feita de eleger o seu sucessor porque foi o Prefeito que mais trabalhou aqui em nossa cidade. Aquele que tiver o apoio de Valdemar da Serraria, será o futuro Prefeito de Lago dos Rodrigues em 2016.

    ResponderExcluir
  12. Valdemar é povão! Valdemar é forte! Valdemar é liderança e o seu trabalho lhe credencia para vencer as eleições com o seu candidato aqui na terrinha abençoada. Vamos com o valdemar e o seu indicado.

    ResponderExcluir
  13. vamos que vamos! é Valdemar da Serraria nao tem pra ninguém...

    ResponderExcluir
  14. UM ABSURDO VOTAR EM QUALQUER UM DESSES NOMES ACIMA MOSTRADO, TODOS COM O MESMO PROPÓSITO SUGAR O MUNICÍPIO IGUAL TA FAZENDO O VALDEMAR.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz nenhum desses tres candidatos merecem ser o prefeito de lago dos rodrigues o escolhido deve ser uma pessoa que ja esta em meio a politica e que de alguma forma ja ajudou nossa cidade, A PESSOA MAIS RECOMENDADA É O NOSSO EX VICE-PREFEITO CHIQUINHO RAMOS.

    ResponderExcluir
  16. UMA COISA É CERTA, ESSE CHICO RAMOS É DURO, O POVO GOSTA DELE MESMO. MAS FIQUEI CHATEADO QUANDO ELE DISSE QUE NÃO IA MAIS NA CASA DO MEU PREFEITO. FOI POUCA COISA. QUASE NADA MESMO ENTRE OS DOIS. A CULPA TODINHA FOI DO SENHOR ANTONIO DO NENA COM INVEJA, FUXICANDO DO VICE PREFEITO, INVENTANDO CONVERSAS PARA VALDEMAR FICAR COM RAIVA DO VICE. A HISTORIA É QUE O CHICO RAMOS IA SER VICE DUAS VEZES E DEPOIS IA SER O CANDIDATO DO PREFEITO. SEU ANTONIO DO NENA QUERENDO QUE FOSSE SEU FILHO ELTONE MARTINS, COMO ACONTECE MESMO, FEZ O INFERNO PARA AFASTAR O VICE DO VALDEMAR. E AGORA TÁ PAGANDO PELO O QUE FEZ. EITA POVO DE OLHO GRANDE. É AQUI NA TERRA QUE SE FAZ E QUE SE PAGA. GOSTO DO MEU PREFEITO, MAS NÃO ESQUEÇO MEU EX-VICE. SE FOSSE ELE O CANDIDATO, A OPOSIÇÃO JÁ TINHA SE UNIDO SEM ESSE FUNXICOI TODO DE PESQUISA. KKKKK...

    ResponderExcluir