Compartilhe essa Notícia:

Essa jovem acreditava que perderia o braço
O Hospital Geral de Peritoró (HGP), uma referência em atendimento de urgência e emergência para a região do Médio Mearim, continua praticando uma medicina de ponta e sendo destaque entre os hospitais mantidos pelo Governo do Estado. Com uma média de 300 cirurgias por mês, o Hospital vem também se destacando em resolver casos bastante complexos, até mesmo para o padrão do hospital.

Nesta última quinta-feira (27), uma paciente de Olho D'água das Cunhãs, 19 anos, que comemorava seu aniversário, saiu de moto para comprar alguns itens para sua festa, porém, no percurso, chocou-se com uma carroça e quase teve seu braço decepado. A jovem deu entrada na urgência do hospital e logo foi operada pela equipe do Dr. Jairomar, ortopedista de plantão; o médico e sua equipe, que conseguiram reconstituir o membro que a paciente já dava como perdido. Foi feito digno de ser mostrado ao público. (Veja as fotos nesta matéria).

Além da excelência em atendimentos, recentemente o HGP adquiriu uma ambulância avançada para transferência de pacientes de alta complexidade.
Continua...

O Blog destaca também a competente equipe de Diretores do Hospital Geral de Peritoró: Bruno Curvina, Diretor Clínico; Sandro Montenegro, Diretor Administrativo e Francisco Junior, Diretor Geral.

Em fim, todos os profissionais que atuam no Hospital Geral de Peritoró merecem reconhecimentos diários pelos esforços em salvar vidas de tantos municípios circunvizinhos e distantes. Todos estão de parabéns!

A jovem chegou no HGP nesta situação, imaginando que perderia o membro
Depois de mais uma cirurgia brilhante, veja o resultado!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. São uns guerreiros merecem nossos parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito competente DR Jairomar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda a equipe de profissionais de peritoro que Deus abençoe a todos!
    Vocês têm sido um exemplo para nossa região!

    ResponderExcluir