Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos tem notado que, em se tratando de casa cheia de povo em Lago da Pedra, neste ano, a façanha política foi conquista apenas pela prefeita Maura Jorge e o ex-prefeito Luiz Osmani. Em véspera de ano eleitoral, é bem oportuno fazermos essa análise para determinar quem tem realmente povo no município.

CASA DA MAURA JORGE

Maura Jorge encheu a Casa da Família no domingo, dia 23, na ocasião do ato político do PSDB com a presença do governador, o deputado estadual Neto Evangelista, o vice-prefeito Laércio Arruda, vereadores, lideranças políticas e o povão. A casa ficou lotada. Carlos Brandão ficou emocionado e sentiu mais uma vez a força política dos Jorge de Lago da Pedra.

Veja as fotos
Continua...














CASA DO LUIZ OSMANI

No dia 3 de agosto, um domingo ensolarado, Luiz Osmani, encheu a casa de aliados e correligionários políticos para apresentação de Fabiane, como pré-candidata a prefeita de Lago da Pedra nas eleições de 2016. A multidão não foi maior que a de Maura, mas não deixou de ser uma multidão. Mais significativo ainda, Osmani está sozinho, os colegas de oposição, com exceção do presidente da Câmara, o vereador Moisés do Lago Preto, ingressaram em pré-candidaturas independentes. A deputada estadual Ana do Gás, o deputado federal Cleber Verde, o prefeito de santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça, o ex-prefeito de Lago dos Rodrigues Nazaréno marcaram presença.

Veja as fotos









O certo é que até o momento, em Lago da Pedra, os únicos políticos que estão enchendo a casa de eleitores são as consideradas duas grandes lideranças políticas do município: a prefeita Maura Jorge e o ex-prefeito Osmani.

Alguém mais consegue a façanha de transbordar eleitores em uma reunião política na cidade de Lago da Pedra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tu tá bem carlinho ? quer comparar o mundarel de gente q tinha ma casa da família jorge com o que tinha na cada de Osmani ? É tipo na casa de maura ter 3 mil e de Osmani 300 e esquece q oposição é so eles dois mesmo , o resto é resto ,só acompanhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otario, Osmani num tem 2,500 contratados trabalhando pra ele não, e todo mundo sab q eles (contratados e concursados) foram intimados e não convidados à comparecer.
      E vcs ( PANELADAS FEDORENTOS ) sabem quem tá na cola do Laercio nas pesquisas!
      Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
    2. BERG C_ NA GRAXA QUEM TA MELHOR NESSA OPOSIÇÃO SEM RUMO DE VCS É O PABLO, ESSE COITADO QUANDO VAI PRA O CONFRONTO DIRETO COM O LAÉRCIO É UMA LAVAGEM PARECIDA COM A DO DR NASCIMENTO COM RAIMUNDA ALVES DE MELO. PESQUISA É CONFRONTO DIRETO IDIOTA, ESSA HISTÓRIA DE JUNTAR TODO MUNDO AI DIZER QUE TA GANHANDO DO LAÉRCIO É HISTORIA DE PAPAI NOÉL. QUERO SABER PORQUE O PABLO NÃO DIVULGA O RSULTADO DAS PESQUISAS NO CONFRONTO DIRETO ENTRE ELE E O LAÉRCIO? KKKKKKKKKKKKKKKK PORQUE ELE SABE DA PANCADA

      Excluir
  2. Quanto MAIS forte Maura Jorge tá ficando , mais votos ela consegue transferir pro Laércio em 2016. Ela pareçe tá mais forte ainda agora q no tempo dos Sarney . já perceberam isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa reunião na casa da familia jorge era tudo q maura queria , pra Roseana ela provou naquele maior comício q lp teve q quem tem voto de verdade é ela maurajorge levando aquela mutidão nas ruas, depois quando ela apoiou Carlos brandão pra deputado federal ela deu votação muito grande pra ele e mostrou a força dela c o povo e ele nunca esqueçeu, agora Carlos brandão vem como Vice governador e percebeu q ela está a cada ano mais forte e a multidão junta dia 23 q impressionou ele mostrou q quem tem voto em lp é maura Jorge e é um grupo forte .

      Excluir
  3. MAURA JORGE É MAURA JORGE E PONTO

    ResponderExcluir
  4. Maura voce tá arrasando como prefeita querida . Arari te espera

    ResponderExcluir
  5. Pablo e julifran. Os dois estão no remédio até hoje. Os dois bunitin axavam que teriam moral pra barrar a vinda do vice governador a lago da pedra. Não conseguiram e agora os dois estão no calmante. Kkkkkkkk maura é maura. Tem prestígio. Não é dois marinheiros de primeira viagem como vcs não. Isso é só o começo. Pode guardar o estoque de gardenal da farmácia sales so pra vcs dois. Vem coisa porai que vcs vão pirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fato: para a casa do Osmani foi quem quis. Para a casa da MAURA foi quem foi mandado. E tem mais, a ordem dada numa reunião que antecedeu o evento na casa má MAURA foi: cada um que está aqui tem obrigação de trazer no mínimo 5 pessoas no dia do evento.
    A conduta da prefeita e de suas secretárias, principalmente a senhora Almiralice é ridícula. Ameaçam constantemente os funcionários da saúde. Assim quero ver se não dá gente nos eventos eleitoreiros. Agora uma coisa é certa: o povo tá cansado dos maus tratos dessa secretária incompetente da saúde. E a responsável além dela, é da prefeita, que coloca essa pessoa despreparada num cargo de tamanha importância só porque é puxa saco da família há anos e faz tudo que é mandada sem sequer questionar. Quem é da saúde não quer mais almiralice Mendes como secretária. Se laercio quiser se eleger, prometa logo na sua campanha que essa mulher incompetente, autoritária e sem escrúpulos NÃO SEGUIRÁ na sua gestão.

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Isso aconteceu. Tem que convidar, mas tem que ser de forma cortes. Sem autoritarismo. Tem funcionário contratado que se ofende com isso. Nenhum contratado não é burro de não saber que se a oposição ganhar, ele perde seu emprego, então, e isso ele vai mais satisfeito com um simples convite formal, informado de forma decente do que com um convite de forma autoritária, exigente, tipo ameaçador. A prefeita com seus funcionários contratos é excelente, faz de tudo pra não demitir ninguém. Agora tem uns subordinados dela que gostam de maltratar seu povo. E só o pensamento de um simples funcionário contratado.

    ResponderExcluir
  8. Pra o otario ai de cima os mesmos mandados pra reunião são os mesmos mandados na hora do voto. Foi assim na eleição de 2008 e na de 2012 e vai ser em 2016. Portanto parem de berrar feito bezerro desmamado ao redor do curral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé ruela. O bezerro que tá berrando aqui ainda tá mamando, e se demente de mim ainda vai mamar muito. Porque eu berro mas mesmo assim a administração da Maura ainda é a melhor que a do osmani e a do grupo " os papoca urna" e só pra te relembra. Em 2008 Quem obrigou os pobres dos contratados a irem pra arrastão e a votar na candidata tirada do bolso que ninguém não queira, votaram foi puxado pelo beiço mesmo. Foi o Luis osmani. O pular fixa suja, e o que foi que adiantou o autorirtarismo dele. Levou uma surra que até hoje anda doido. Até elogia a sua maior rival na TV dela kkkkkkkk. Repetindo aos que mandam: tratem bem o povo. Convide com jeito. A forma de falar, se reflete na hora de votar.

      Excluir