Compartilhe essa Notícia:

Totonho Chicote chora durante o culto de ação de graça pelo seu retorno ao cargo de prefeito
O prefeito de Pedreiras Francisco Antônio Fernandes da Silva, o Totonho Chicote, ofereceu um culto de oração em sua residência em Pedreiras na segunda (24). O culto de ação de graças em agradecimento pela volta ao cargo de prefeito foi marcado por grande emoção; o chefe do executivo esteve afastado por mais de vinte dias de acordo com denúncias de improbidade administrativa  feitas pelo Ministério Público.

Para Totonho Chicote, o período em que esteve afastado serviu para refletir; segundo ele o momento é de trabalho pelo povo de Pedreiras.

"Nós ficamos calados durante  esse período para na hora certa dar a resposta, Deus nos deu essa resposta favorável porquê fomos vítimas de uma perseguição maldosa por aqueles que só pensam em interesses próprios e não no  povo de Pedreiras. Continuaremos a trabalhar por um cidade melhor. Agradeço ao ex-deputado Raimundo que nestes dias sempre esteve ao meu lado e da minha família e agradeço a todos que fizeram suas orações. Darei continuidade aos projetos e conclusões de obras que ficaram paradas neste período, como o Mercado Municipal e o Posto de Saúde do Bairro do Diogo.A glória da segunda edificação é melhor que  a primeira". Finalizou o prefeito citando um trecho da Bíblia.
Continua...

O prefeito de Pedreiras tem agora a oportunidade de fazer melhor, governar de forma diferente pela população que o elegeu, mas com o mesmo apoio de amigos sinceros  e lideranças políticas que o apoiam desde a sua vitória nas últimas eleições municipais. Pastores e líderes das igrejas evangélicas, empresários, entre eles Chico Chicote, James Freitas e os vereadores: Serapião Louro, Marcos Louro e Cearense.

Para o ex deputado Raimundo Louro que esteve presente no culto de ação de graças é hora de novamente arregaçar  e trabalhar pelo povo.

"Tenho certeza que o Totonho fará um governo melhor por que convivi diretamente os últimos dias com ele. Com a parceria  do deputado Vinicius Louro temos muito a fazer por Pedreiras. Temos 350 mil destinados a uma unidade do SAMU  a pedido do vereador Marcos Louro. 500 mil para  asfaltamento das ruas da cidade, 80 mil para  a rampa do santuário  e uma emenda do deputado Vinicius Louro para  a reforma  da Praça do Engenho. O prefeito Totonho está novamente motivado e com  o nosso apoio iremos contribuir para o desenvolvimento de Pedreiras", declarou o ex-deputado Raimundo Louro.

Assina o retorno ao cargo de prefeito 





















Valtervi Passos- Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Deus vê tudo e a ele ninguém engana.

    ResponderExcluir
  2. Eita como ter a chave do cofre de volta na mão é emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Rapá contando as vezes e os valores que o Raimundo Lero disse já ter trazido para Pedreiras dá quase o PIB dos Estados Unidos! Ô. Homi bom!

    ResponderExcluir
  4. nossa deu até peninha dele tadinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se continuar como estava, Lamento por minha cidade!

    ResponderExcluir
  6. esse Raimundo louro anda nessas reunião so para enganar o povo de pedreiras com mentiras

    ResponderExcluir