Compartilhe essa Notícia:

Thiago Bala
Thiago Bala, um jovem idealista de Lago da Pedra, ferrenho adversário do grupo da prefeita Maura Jorge, principalmente nas redes sociais, continua preso há 15 dias em uma cela do DP daquela cidade. A notícia da prisão do rapaz repercutiu muito nas redes sociais. Ele recebeu muitas criticas pelo fato de ser preso, porém, também recebeu elogios pela postura combativa sem denodo, que sempre manteve,  trata-se de um rebelde sem causa.

A prisão de Thiago Bala se deve a um suposto delito doméstico. Ele não agrediu a ex-companheira, mas a teria ameaçado e teria ameaçado em frente ao delegado de Lago da Pedra, Marcelo Lopes. Outras informações apontam que não houve sequer ameaças. Thiago Bala foi comunicado pelo delegado que deveria manter-se a certa distância da ex-companheira e ele disse que não obedeceria a essa determinação; não sabemos ao certo qual é a versão correta dessa história, o que sabemos é que ele foi preso no dia 24 de setembro e permanece detido desde aquele dia.

A prisão do Rebelde Sem Causa causou um rebuliço na cidade, mas se esperava que ele fosse posto em liberdade em 1, no máximo em 2 dias. Hoje completa 15 dias que o nosso amigo está encarcerado. É de se espantar a falta de força do grupo da oposição em conseguir a liberdade de Thiago Bala. Ele que se doa tanto para a causa da oposição merece um melhor acompanhamento.

Adones, vereador de Bom Lugar, em um grupo da rede social, chegou a ironizar o excessivo tempo em que Thiago Bala encontra-se preso.

“Ele nem bateu na mulher, só ameaçou, se fosse um eleitor meu, já teria tirado da cadeia em menos de 24 horas”, afirmou Adones.
Continua...

Deixando o lado político de mão, ou a falta de força política do Grupo da Oposição de Lago da Pedra para ajudar um de seus leais soldados em um momento de terrível sofrimento, o Blog do Carlinhos procurou inteirar-se da real situação de Thiago Bala.

Hoje, um emissário do Blog conversou com o delegado Marcelo Lopes do DP de Lago da Pedra. Ele informou que uma audiência com Thiago Bala estava marcada para hoje, dia 8, porém, foi adiada para outra semana. Meu Deus do Céu!!!

O delegado esclareceu também que o rapaz só poderá ser posto em liberdade, quando terminar a investigação.  

“Quando eu terminar a investigação, ele vai poder sair e responder em liberdade”, disse Marcelo Lopes.

Realmente causa surpresa essa prisão demorada... é complicado tecer comentário sobre uma informação que não temos total conhecimento. Mas não deixa de causas estranheza que nos últimos dias, aqui na região de Pedreiras, registrei em meu Blog postagens, onde pessoas cometeram crimes gravíssimos, foram presos e já estão em liberdade. Será que Thiago Bala está recebendo um acompanhamento jurídico adequando? E nesse período todo encarcerado, ele tem recebido apoio dos amigos ou está sendo esquecido? Só vejo gente falando de 7% e dinheiro de gabinete da Prefeitura, porém, nenhuma palavra de solidariedade ao soldado da oposição Thiago Bala.

Com exceção dos familiares e da repórter da TV Nova Era, Anne Caroline, que têm visitado constantemente o nosso rebelde sem causa. Como disse Vinícius de Morais, amigos não se conquista, se reconhece.

- Adones, meu amigo vereador de Bom Lugar, você não poderia dá uma mãozinha para soltar o nosso amigo Thiago Bala?!!

Meus irmãos, peço que ajude a retirar esse jovem do encarceramento? Sinceramente, não vejo motivos para tantos dias detidos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ele é muito saliente. Ele axa que pode fazer o que ele faz com a política. Desrespeitar prefeita e autoridades e não tem nada? Esse rapaz acha que pode tudo. Ele é doente. Ele é um risco pra sociedade. Precisa ser internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo político tem vida pública , nois podemos falar a vontade sobre eles.
      Quem deveria ta presos são esses políticos q abusam do poder, gastando nosso dinheiro.
      Afinal, nunca vi um político prestar , seja essa prefeita aí ou seja lá quem for.

      Excluir
  2. Logo se vê que o blogueiro demonstra um desconhecimento total das leis, principalmente da lei maria da penha. Sugiro que dê uma lida na mesma, antes de comentar o que desconhece

    ResponderExcluir
  3. ERA ESSE RAPAZ QUE O PASSAVA O DIA INTEIRO DESRESPEITANDO A MAIOR AUTORIDADE DO MUNICÍPIO E A MULHER MAIS INFLUENTE DO MÉDIO MEARIM? se ele fosse agora do lado dela, estaria solto ..mas prefere ser do lado do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer q ela agora vai mandar prender todos da oposição para q eles possam passar para o lado dela.
      Manda ela me prender, tbm sou oposicionista!

      Excluir
  4. esse cara é um doido , ele fez foi desrespeitar delegado e ameaçou na cara de pau....olha o que deu ,tá preso até agora . Ainda bem que ele não ameaçou a Prefeito pq se fosse os capanga dela ia p cima dele com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Botei fé nesse delegado, mostrou que é autoridade e o q se determinar tem q se cumprir . Ainda mais no caso desse rapaz q pensa q pode bater de frente com todos....sempre se tem um maior e mais forte e mais poderoso que vc . E no caso dele, um pobre coitado rebelde q so tem um vereador fraco do lado dele

    ResponderExcluir
  6. Botei fé nesse delegado!!!! mostrou que é autoridade e o q se determinar tem q se cumprir . Ainda mais no caso desse rapaz q pensa q pode bater de frente com todos,sempre se tem um maior e mais forte e mais poderoso que vc . E no caso dele, um pobre coitado rebelde q so tem um vereador fraco do lado dele

    ResponderExcluir
  7. TIHAGO CADÊ SEUS VEREADORES QUE VC TANTO BAJULA? KD PABLO, KD JULIFRAN, KD MARIO JUNIOR KD SEUS AMIGOS? TU É MUITO FRACO CARA. DEPOIS DE SER ABANDONADO PELOS QUE VC JA ARRISCOU ATÉ DE MAIS POR ELES. SE TU AINDA CONTINUAR COM ESSA DOENÇA DE SER OPOSIÇÃO TU É UM VERDADEIRO SEM PERSONALIDADE. DA O TROCO CARA. ESSES CARAS SO PENSAM EM PODER. ELES SO PENSAM NO BOLSO DELES.

    ResponderExcluir