Compartilhe essa Notícia:

O hospital será reaberto parcialmente de segunda a sexta-feira ambulatorial, com consulta, exames, raio x e ultrassonografia segundo o Secretário de Saúde do município, José Pereira   .

Já que o Estado não tem recursos financeiros para ajudar o município a manter todas as funcionalidades do hospital, e com essa crise que o País passa e com os municípios não é diferente.

Mas Bernardo do Mearim vendo a dor do seu povo, está fazendo o que pode, vai ser reaberto de forma parcial.
Continua...

Dr. Antonio Barros irá atender a população em (02) dois dias da semana, quarta e quinta-feira.

E segundo o secretário estão entrando em contado com outros médicos para atender todo o município.

Ainda não tem uma data definida para os serviços completos do hospital municipal como estava sendo feito à anos atrás.  

Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. É uma calamidade desse mata-pasto esta fazendo com o maranhao destruindo o q roseana fez precisamos fazer um baixo assinado contra esse governador fazer manifestaçoes pelas ruas contra o FLAVIO DINO GOVERNO COMUNISTA ACORDA MARANHAO.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que um hospital com toda essa estrutura seja utilizado apenas como ambulatório. Eu lembro que nos tempos áureos a cidade de Bernardo do mearim e a prefeita eudina costa eram muito elogiados pelo funcionamento daquele hospital, era muitas pessoas atendidas nessa unidade de saúde, mesmo Bernardo do mearim sendo uma cidade pequena. Vamos rogar à Deus que com essa reabertura mesmo parcial.,o governador Flávio Dino se compadeça e coloque recursos para que o hospital de Bernardo do mearim volte a funcionar normalmente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeita eudina costa. Faça apenas sua parte. Não vá sacrificar todo o município apenas com a reabertura do hospital. A obrigação maior é do governo do estado

    ResponderExcluir
  4. Mas o judiciário e o ministério público não obrigaram o governador à reabrir o hospital? Essa justiça só funciona pra ladrão de galinha.

    ResponderExcluir
  5. O estado recorreu e derrubou a liminar do juiz de Igarape Grande.

    ResponderExcluir
  6. Que bom q o governador viu a importância deste hospital para Região do Médio Mearim, pois todos sabem que o mesmo é o mais capacitado de toda Região!!!

    ResponderExcluir
  7. Me sinto orgulhosa de ter dado meu voto a este grande mulher!!!
    Obg Eudina Costa e Totota

    ResponderExcluir
  8. ele aberto todo nunca funcionou faltava tudo ,imagine pela metade,,

    ResponderExcluir
  9. ater onde eu sei o governardor nao tar mandando verbas pr o hospital,de bernardo mearim e por falta de prestaçao de contas do municipio.

    ResponderExcluir
  10. ater onde eu sei o governardor nao tar mandando verbas pr o hospital,de bernardo mearim e por falta de prestaçao de contas do municipio.

    ResponderExcluir
  11. ater onde eu sei o governardor nao tar mandando verbas pr o hospital,de bernardo mearim e por falta de prestaçao de contas do municipio.

    ResponderExcluir
  12. a obrigaçao do municipio e prestar contas.por isso q a verbas nao tar vindo pr o hospital.e simples o municipio presta conta cm o governo q tar tu certo. como tem varias cidade funcionando o hospital.

    ResponderExcluir
  13. Antes de criticarem o governador seus desinformados vejam o FPM de Bernardo do Mearim e comparem com 2014 pra vocês verem que houve aumento em percentuais. se ela destinar apenas 10 % dos recursos recebidos do governo federal dá que sobra pra abrir esse hospital de vocês. É mais cômodo botar culpa nos outros e tirar o seu da reta. assim a prefeita segue no principio de: O mau está lá e aqui eu represento o bem.

    ResponderExcluir