Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, recebeu para um café da manhã em sua residência na manhã desta quinta-feira (08/10), o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Dr. Marcos Pacheco, que estava acompanhado de seu assessor especial Júnior Pezzatto. Durante o café da manhã, servido pela primeira-dama Dra. Silvana Prazeres, o prefeito e o secretário conversaram sobre os avanços e as dificuldades na promoção da Saúde do município.

Após o café da manhã, o Prefeito Jaílson levou o secretário Marcos Pacheco para um passeio pela cidade, com uma importante parada no Hospital Municipal. Nesta oportunidade, o prefeito apresentou as necessidades mais urgentes relativo à Saúde de Lima Campos, visando melhorar a qualidade na prestação de serviços.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Estevinho, a secretária de Saúde Cleide Silva, a diretora do Hospital Municipal Lidiane Curvina e os vereadores Riba Braga, Nerivan Azevedo e Orlando Rocha.
Continua...
Encerrada a visita do secretário de Saúde do Maranhão a Lima Campos, o prefeito dirigiu-se ao auditório do Centro Administrativo, onde acontecia uma palestra para gestantes, organizada através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, e comunicou que em breve, Lima Campos será contemplada com uma clínica especializada para atendimento às mulheres. A notícia agradou a todos que participavam do evento e o prefeito Jaílson recebeu elogios e aplausos, como reconhecimento das mães limacampenses pelo esforço na busca de melhorar cada vez mais a Saúde da população local.

Confira as imagens





















Com apoio: Assessoria de Comunicação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários