Compartilhe essa Notícia:

Totonho: "Não, não, e não. Não aceito esse tipo de coisa!
Jesus não deixa!"
Circula nas redes sociais da internet, principalmente em grupos de whatsApp, um texto informativo não assinado, afirmando que o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, estaria sendo vítima de extorsão e de uma rebelião de lideranças políticas em seu próprio grupo. Entre os rebelados estariam vereadores da base governista dispostos a ingressar no coro da cassação dom mandato de Totonho, caso ele não realize seus desejos. O texto cita nomes...

Leia alguns trechos...

“Fontes palacianas informaram que um grupo que até então faziam parte do staff do governo Totonho Chicote se rebelariam...

“O assunto foi muito debatido na Câmara nesta segunda e parece ter sido a gota d'água. Resta-nos saber se de fato ...  querem a cabeça do prefeito ou apenas extorqui-lo, como fizeram lá atrás os ... propineiros ... que deram um migué e anunciaram ser oposição só pra se dar bem e sugar ainda mais o já transfundido prefeito.

“Segundo informações colhidas de gente do alto escalão do governo do prefeito, uma retaliação pesada aos que.... estaria em curso, minando assim as pretensões de barganhar. Ficam duas indagações:
Continua...

“*Será pra valer a cassação ou estão apenas querendo aumentar os mililitros da mamadeira?

“*Haverá retaliação, ou o prefeito esta blefando? Ainda não temos o nome dos vereadores rebelados, mas, vamos descobrir. É aguardar pra ver!

Trata-se de uma acusação gravíssima, porém, como não foi assinada e nem apresentadas provas, pode se dizer que ela figura como boato. Os vereadores são inocentes, até que se prove o contrário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quer dizer Prefeito Totonho Chicote, que Deus não deixa você pagar extorsão, mas deixa você superfaturar obras e roubar o dinheiro da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Também acompahado de Raimundo Louro e de seus filhos voces esperavam o que.?

    ResponderExcluir