Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), visitou na tarde da última quarta-feira (07), os moradores do Residencial Nova Miritiua no Bairro Alto Turu em São José de Ribamar. Convidado por Álvaro Pires e pelo presidente da associação dos moradores, Danilo Silva, o parlamentar atestou in loco os graves problemas sociais que afetam a comunidade, entre eles a falta d´água e a crescente violência.

Logo na chegada ao residencial, o parlamentar e sua equipe foram surpreendidos com uma perseguição a bandidos que tinham acabado de fazer um assalto a um comércio no bairro. A onda de violência e os assaltos constantes foram queixas que os moradores fizeram ao deputado estadual. Para reforçar a segurança no local, o presidente da associação fez um pedido de uma viatura policial para fazer ronda nas ruas e solicitou ainda a resolução urgente do problema da falta d´água, há vários dias a população está sem o abastecimento.
Continua...
“A vinda do deputado na nossa comunidade é muito importante, porque ele veio até nós, ouviu nossos problemas e viu o que estamos precisando, principalmente pela questão da água e da segurança. Nós consideramos a vinda dele aqui de suma importância, até o momento a gente não tinha recebido uma mão amiga, estamos confiantes na sua promessa em nos ajudar”, declarou Danilo Silva, presidente da associação dos moradores.

Para o deputado Vinicius Louro a realidade da comunidade é alarmante, mas que buscará soluções junto com o prefeito Gil Cutrim para resolver o quanto antes esses principais problemas. “Percebemos ao entrar em contato com a comunidade que existem vários problemas que estão causando um mal-estar social, vamos unir forças juntamente com o prefeito Gil Cutrim, que já marcou uma audiência para que possamos solucionar este problema e outros. Fui eleito pelo povo do Maranhão e me sinto responsável por ajudar esta comunidade”, afirmou o deputado.
Assessoria Parlamentar.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Talvez esse povo não saiba que ele é filho de Raimundo promete e não cumpre,pobre povo inocente,aqui ninguem acredita neles.

    ResponderExcluir